Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

domingo, 14 de agosto de 2011

O amor – a arma mais poderosa

Com compreensão e algum talento, escreverás esta minha informação, que, em primeira mão, te será dada, como discípula aplicada: o novo tempo de Amor, Paz e Liberdade já bate á porta da Humanidade. Quem for atento, perspicaz e no coração estiver conectado, sentirá esta realidade: que o Amor já se sobrepõe á densidade. Se num conflito transmitires o teu Amor, desvanecerás a negatividade e qualquer conflito desvanecerá, porque o Amor sobrepor-se-á á densidade. Se já tens esta poderosa arma no coração, usa-a em qualquer situação. Á partida serás logo um vencedor, se usares a arma que se chama Amor. Quando houver alguma situação conflituosa, seja lá de que maneira for, ou onde for, conecta logo com o teu coração, “ leva a consciência ao centro do teu peito” e diz esta oração e toda a sombra desvanecer-se-á, porque a tua arma é tão poderosa que sombra alguma resistirá:


“ No coração estou a focar,

O meu Amor estou a libertar,

Envolvendo toda esta situação,

Com Amor que vem da fonte criadora que liberto através do meu coração,

Envolvendo a tudo e a todos,

Manifestando-se a compreensão,

Porque o Amor sobrepôr-se-á,

Desvanecendo a escuridão.”


Todo o conflito poderá ser cortado, estagnado, quando o coração for focado. Não há como continuar qualquer conflito, qualquer discussão, quando o Amor é accionado; a chave-mestra para toda a solução está dentro do vosso coração. Já há muito progresso na Humanidade, muitos já estão aderir á espiritualidade. Com o tempo de conturbação que estão a viver, estão a sentir necessidade de ir procurar alguma coisa em que se agarrar para que sintam alguma consistência, porque o desespero está a ser tanto que não encontram solução aparente. Esta situação pela qual estão a passar vai vos forçar a alguma coisa ter de fazer, para que sintam forças de continuar. De muitas coisas terão de abdicar e compreender que é preciso mudar o seu modo de viver e de estar; uma força interior se manifestará, pedindo que seja feita a ligação ao meu amado coração; essa força interior, que é o Meu divino Amor, fá-los-á despertar, que algo precisam encontrar, para forças ter, para, nesta altura, na Terra viver. Para mim se irão virar; na sua aflição irão pedir, alguma oração irão orar, mesmo inconscientemente estarão a se entregar, porque o desespero assim os levará, a sua entrega fazer, pedindo forças para continuar e essa força, em mim, irão encontrar. Nessa altura eu rejubilarei de alegria e até darei graças á economia por estar tão desgovernada, porque será essa agonia que mudará grande parte da Humanidade e, para mim irão olhar, e com toda a sua força interior irão pedir para eu os ajudar. Como, no vosso plano, costumais dizer: “ há males que vêm por bem”, este mal vem um bem fazer. O desespero da população trará muitos filhos ao meu coração e , na sua maior aflição, elevar-se-ão, saindo da densidade onde estão. Uma das maneiras de comigo se conectarem, é por uma grande dificuldade, grande aflição passarem. Quando pouco mais há para fazer, o seu desespero trá-lo-á a mim e, nesse momento que a mim te entregares, a tua vida irei mudar, porque a mim entregaste, confiando que poderia te ajudar, porque as tuas forças já estavam a faltar. Nessa altura revertes a tua situação, porque entregaste o teu problema nas minhas mãos, e eu, com todo o meu amor, te irei ajudar, porque tu com toda a tua fé me irás pedir, uma oração irás rezar e comigo estarás a conectar. Ficaremos assim ligados e ainda deverás agradecer por tal situação teres passado, porque foi por essa razão que chegaste a mim, se assim não fosse talvez não tivesses chegado. Eu estou satisfeito, porque sei que Portugal vai dar um salto. Com a crise em que estão a passar, muitos de vós se irão transformar e, sobretudo, aprender a se governar, não gastando mais do que aquilo que podem gastar. Muitos beijos, até sempre,

Jesus

Canalizado por Maria Pereira