Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

domingo, 14 de agosto de 2011

Ama, aceita, perdoa

Com a permissão do tempo, deste preciso momento em que se desenrola esta comunicação, eu digo que já faz tempo, não precisando o tempo, em que vivi nesta dimensão, que como Jesus fui chamado, dizem vós que eu fui, para salvar a Humanidade. O meu propósito de aí estar foi para vos mostrar como se deve amar: amar tanto, profundamente, que não reneguei o sofrimento, para vos mostrar que, por tanto vos amar, até poderia morrer. A única maneira nesse tempo, que já faz algum tempo, era mostrar o quanto eu poderia sofrer e ainda assim, continuava a amar e perdoar os que tal sofrimento me causaram.Eu amei, aceitei o que me foi oferecido, mesmo sofrendo muito, aceitei no meu coração, que tinha de passar por tal situação e a todos eu perdoei, porque se eu por tal teria de ,passar, alguém teria de o praticar. Se assim não fosse não concluiria o que pelo pai foi designado que, por mim, seria vivenciado. Eu vim vos ensinar como se ama, aceita, perdoa. Ama a tudo e a todos, aceita no teu coração o que por Deus foi designado que por ti seria passado e perdoa quem te magoa, quem te molesta, porque quem assim está a fazer, vem cumprir uma missão que foi por vós combinado antes de chegarem a esta dimensão. A melhor forma de, pelas dificuldades tu passares, é amar. Foi assim que eu aliviei o meu sofrimento, porque amava a todos igualmente e compreendia que cada um tinha uma missão e respeitei o papel que cada um fazia, mesmo estando em agonia. Aceitei por tal ter passado, se meu Pai assim designou, foi com todo o seu Amor, para que eu me libertasse do sofrimento e da dor. Foi a minha grande libertação em relação á vossa dimensão. Perdoei. Se amei, se aceitei, automaticamente está perdoado porque nada nem ninguém poderia condenar, se tudo foi combinado e com a minha permissão aceitei por tal ter passado. Conclusão: se tu amares, se tu aceitares, se tu perdoares, teu sofrimento amenizarás porque o facto de tu amares, aceitares, perdoares, é a energia amorosa que te irá envolver e tu desvalorizarás qualquer sofrimento, principalmente se compreenderes que tudo o que acontece á tua volta faz parte da combinação que foi feita por ti noutra dimensão, para que fosse por ti vivido, aqui na Terra, para te ajudar a libertar do sofrimento. Quando aprenderes a lidar com todos os acontecimentos que te magoem, que causem sofrimento, quando assim acontecer é compreender, que quem tal te está a fazer é propositado para te curar e dessa dor te libertares. Sempre que alguma dor sentires em relação a alguém, é amar esse ser, aceitar o que está a acontecer e perdoar-lhe, que é por essa razão que isso te está a fazer, para que tu aprendas a amar incondicionalmente. Aceitar o que te é enviado e perdoar para que tu sejas perdoado; eu não desejo para nenhum de vós o sofrimento, por isso vos estou a ensinar, como não te deixar envolver nas situações, causando-te grandes alterações.


“ Sempre que algo desagradável acontecer, ama, aceita, perdoa e vai o centro do teu peito, sente a tristeza dessa mágoa, dessa dor; deixa a tristeza se manifestar, para que possa sair através do teu choro, abre o peito, vê essa escuridão sair, para o aspirador será levada toda essa densidade. Após tudo limpo, vê a Luz se manifestar: onde estava a energia escura fica em Luz e através do teu choro sentirás a paz no teu coração, libertando-te da densidade que te causava dor e ansiedade.”


Não sentirás dor, porque tu amas, aceitas, perdoas e isso traz paz ao teu coração e a dor não terá lugar, porque esses sentimentos o teu coração irão ocupar, não havendo espaço para a dor se manifestar, porque amor e dor não podem estar no mesmo lugar.


Jesus

Canalizado por Maria Pereira