Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sábado, 13 de agosto de 2011

Mensagem do Anjo de Portugal

Do plano angelical, Eu, Anjo de Portugal, abençoo a todos vós, em Portugal residentes - os de Portugal naturais e os que Portugal adoptaram como pátria, consequente de alguma vontade interior, por noutro tempo em Portugal ter vivido, e por ele sentir Amor; ou por alguma obrigação, algum compromisso, em Portugal reside porque a vida assim o exige. Seja de que maneira for, se és natural ou aqui chegaste, no meu Amor estás acolhido; como Anjo de Portugal e seu protector dou-vos todo o meu Amor. Um pouco deste País vou-vos falar, o que por mim foi escolhido para proteger e amar. Estou a emanar-vos a minha alegria e satisfação, ver que neste País, que sou seu protector e dou todo o meu Amor, está a passar por uma grande transformação, a nível da espiritualidade. Já vai havendo bastante adesão ao Mundo real e verdadeiro, porém com algumas estrepulias, algumas desvirtuações, em relação á verdade pura e inócua dos seus corações. Grande parte está a seguir a espiritualidade, porém, um pouco desvirtuada, porque ainda não percebeu que a verdadeira espiritualidade está no seu interior, é dentro do coração que têm de mudar, antes da verdadeira espiritualidade entrar.Muitos estão a fazer o caminho inverso, vão para fora de si, antes de fazer o verdadeiro encontro, que é interior e, a partir daí procurar no exterior, o que possa ajudar a complementar o trabalho que foi feito anteriormente, procurando ensinamentos para dar mais consistência ao que já aconteceu dentro. Quando o processo é feito ao contrário, enquanto não for feito esse trabalho interior, é ilusória a tua espiritualidade. Ela é só real quando a transformação no teu interior ocorrer, mas ainda assim é de louvar. Mesmo que estejas a fazer o teu processo ao contrário, ter vontade e desejo, mesmo não sendo do modo mais adequado, eu parabelizo por já manifestares a tua vontade, que é o primeiro passo a ser dado. Em Portugal já há grande manifestação, grandes sinais de transformação, o que faz de Portugal um País muito amado, por grande parte da Humanidade, Aqueles que pouco ou nada dele conhecem, suscita-lhes no coração que é um país de muita devoção. É conhecido por ser o País da Virgem Maria, a Mãe de Deus, que se manifestou um dia, trazendo á Portugal a sua energia. A energia da Mãe Celestial que se manifesta em Portugal, dando a paz aos corações, operando as transformações, quando a sua energia amorosa chega ao coração do seu filho amado; provocando-lhe emoção, o seu coração fica transformado. Reza á Mãe esta oração, ajudando Portugal e o seu povo na sua transformação:


“ Mãe Divina, padroeira de Portugal,

Convoca todos os teus filhos,

A Portugal pertencentes ou residentes,

Tocando, Mãe Amada nos seus corações,

Através de uma palavra, de um gesto, de uma oração

Ou de uma canção.

Proporciona os meios, para que todo o coração seja tocado

Com o teu bendito Amor,

E seus corações fiquem transformados.

Tu sabes, Mãe Amada, como chegar ao coração

De cada um dos teus filhos.

Tu, Mãe, conheces o coração de cada um,individualmente,

E sabes como tocar-lhes profundamente,

Através de um sonho, através de uma visão,

Através de um toque, através de uma sensação.

São tantos os meios que podes usar, Mãe,

Para que cada um dos teus filhos sejam tocados,

E com o teu Divino Amor transformados.

Gostaria minha Mãe Amada,

Que atendesses o meu pedido que,

Com todo o meu amor te peço,

Aconchego-me, Mãe, no teu regaço,

Juntando o meu amor ao teu,

Enviando para a Humanidade.

Que cada qual se transforme,

Quando o nosso amor ao seu coração chegar,

Porque tu Mãe, irás levar da forma mais apropriada

A cada coração, para que ocorra a transformação.

Mãe amada eu te agradeço

O meu coração te ofereço,

Faz dele um instrumento do teu amor,

Para que seja por mim usado,

Para transformar a Humanidade”.

Rezar esta oração á Mãe Divina ajudará na purificação. Cada coração que seja tocado pelo seu amor, mudará no seu interior, ajudando também a Mãe Terra a curar a sua dor.


Canalizado por Maria Pereira

Anjo de Portugal