Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sábado, 5 de outubro de 2013




“Anjo da Amabilidade”

Ser Amável, ser compreensivo, ser passivo, ser ouvinte, ser paciente. Ter a capacidade de ouvir  cada um, com amável paciência, compreensão. Enviando o Amor do teu coração, para esse teu irmão que junto de ti chegar, desejando contigo estar para que a tua atenção lhe venhas a dar. Porque da tua atenção está a necessitar. Dás o que tens no teu coração, ouvindo com atenção a sua lamentação, o seu protesto em relação à vida, ao ambiente, a tudo o que à sua volta lhe atormenta, seus dramas, sua falta de paciência, toda a incompreensão que é manifestada junto daqueles que lhe são chegados. Essa data de lamentações, que têm necessidade de desabafar , quando junto de ti chegarem e, tu sabiamente vais ouvindo os seus lamentos que, nada mais são do que o manifesto da sua insatisfação, por não viverem como gostariam, porém, também aos seus problema, não sabem dar solução. Quando tiveres necessidade de um conforto, uma presença, quando te sentires angustiado e nos teus lamentos mergulhado, chama por mim “Anjo da Amabilidade”, para te confortar e, os teus lamentos que tanto te atormentam se irão dissipar.

ORAÇÃO:
Anjo da Amabilidade peço a tua amável presença. Ouve tu Amado Anjo os meus lamentos. Eles são a insatisfação, por não estar a viver como gostaria, como a minha Alma desejaria. Com a Tua Amabilidade Amável Anjo, ouve-me atentamente, desfazendo toda esta insatisfação que a minha Alma sente. Te  agradeço amável Anjo a tua amável presença, junto de mim neste momento.

Anjo da Amabilidade

Canalizado por Maria Pereira




Os lamentos de cada um é a insatisfação do seu ser, por não viver de acordo com o desejo profundo da sua Alma e, não estar a viver de acordo com a sua energia, como é desejado profundamente. É estar sempre em contradição com o que realmente sente, causando grande insatisfação. Muitos de vós assim estão a viver, fazendo a vontade a outros e a sua vontade não fazer, contrariando o desejo mais profundo do seu “Ser”. Contrariar a vontade mais profunda do seu “Ser”,  é viver frustradamente, é ser infeliz, porque o seu desejo profundo não está a viver, contrariando a sua energia, para às energias que não são suas a vontade lhes fazer. Ninguém, que viva contrariando a sua vontade interior, será feliz, porque contra a sua energia está a trabalhar, ficando em desarmonia e a sua felicidade irá prejudicar. És feliz quando satisfazes o desejo mais profundo da tua Alma, quando trabalhas ou fazes algo com toda a tua satisfação interior, não contrariando o que sentes. Quando contrarias o que sentes internamente, não poderás ser feliz, porque não te unificas à tua energia, à tua Luz, Amor, à  Divindade em Ti. Fazer a vontade aos demais, contrariando a tua vontade, serás infeliz, frustrado. Feliz tu és, quando satisfazes a tua vontade, quando fazes o que sabes o que tens de fazer, seguindo a tua intuição, o que sentes internamente.

Jesus

Canalizado por Maria Pereira







 Durante o período noturno, as energias negativas são mais ativas, é na sombra, é na escuridão, que se sentem mais à vontade. É na penumbra que estão mais em ação, destabilizando, penetrando nas consciências adormecidas, destabilizando, perturbando quem esteja desprevenido e, não se previna contra essas investidas. Cada vez mais é necessário se acautelar e, antes de adormecer, se precaver. Para que não haja possibilidade dessas manifestações que vos perturba a mente, tirando a Paz aos vossos corações. Antes de se deitarem devem sempre se acautelarem, fazendo alguma oração, pedindo ajuda à Luz ao Amor, para vos proteger, vos envolver e, a densidade de vós afastar, dando-vos um sono repousante e tranquilizador. Antes de se deitarem farão esta oração, focando no mais profundo do vosso coração, para que protegidos fiquem, não permitindo a aproximação da negatividade.
Respirar profundamente, focar o centro do peito e fazer o Sinal da Cruz, na testa e no peito.

ORAÇÃO:

“Esta Cruz fica presente na minha testa no meu peito, é Símbolo sagrado, onde Jesus foi crucificado. Repelirá todas as Energias que sejam densas e negativas. A Cruz é Símbolo Sagrado é uma poderosíssima proteção, lembra Jesus e a sua crucificação e, lembra à negatividade que seu poder é incontestável, não dando permissão no meu Ser a sua entrada, porque a Cruz fica presente, no meu coração, na minha mente. Como filha amada de Deus que sou, sou Luz, sou Amor e, desconjuro a negatividade, em mim ou ao meu redor. Eu sou Filha Amada de Deus, Meu Pai, por Ele estou resguardada e pela bendita Cruz Sagrada.

Padre Pio

Canalizado por Maria Pereira





 A humanidade está cada vez mais pobre, pobreza de Espírito. Pobreza de suprimentos, pobreza de Amor. Pobreza tão deprimente, pobreza maior é ter a esbanjar e a outros seus irmãos deixar fome passar.
Pobreza tão grande há nesse interior que muito tem para dar, porém, por os seus irmãos não amar, porque dentro do seu Ser não há Amor, não reparte o que tem a sobejar, a sobrar, porque não sente dos seus irmãos, a sua tão grande dor, por dificuldades estarem a passar. A sua insensibilidade, a sua falta de compreensão em relação à situação de todo o seu irmão, que fome está a passar. É de uma pobreza ainda muito maior, do que aquele que não tem para comer. Esse que nada tem para comer, talvez ainda tenha algo para dar, se viver pelo Amor, talvez não seja tão pobre como aquele que muito tem, porém, não reparte tal é o medo que tem  que lhe falte. Ainda é mais pobre aquele que tem do que aquele que não tem. Quem tem, se ao seu irmão amar, com o seu irmão deve partilhar, para que se sinta feliz e felicidade também dar. Se nada reparte com o seu irmão, de que lhe vale ter abundantemente, se não é feliz e feliz ninguém faz, é muito pobre nada tem dentro. A pobreza é muito relativa. Quem pensas tu que está bem, por vezes também anda deprimido, porque a sua pobreza interior, manifesta-se externamente, é a falta profunda de Amor. Enquanto que alguém muito pobre, por vezes ainda tem muito para dar, porque a sua pobreza é aparente, o que existe dentro de si é muito Amor, que faz com que a pobreza se desvaneça e, tenha pouco valor. Pobre profundo é aquele que tem muito, que a outros poderia ajudar e, não tem a sensibilidade de sentir internamente, Amor pelos seus irmãos e, fazer a eles chegar algum suprimento, amenizando a sua fome e, ficar com o seu coração preenchido, por ajudar aquele que estava a precisar. Pobrezas há com muitas faces diferentes, não só pobreza de bens materiais mas, outras pobrezas mais, muito mais difíceis de serem ajudadas, porque não abrem os seus corações, para ajudar na libertação das suas Almas que à densidade estão aprisionadas. É muito mais fácil ajudar na falta de suprimentos, do que ajudar alguém que está fechado, e o seu coração não abre, não dando permissão de  a ajuda até si ser chegada. Essa dita pobreza é digna de compaixão, porque há uma grande necessidade de se libertar e, só depende de si mesmo. Se essa decisão não tomar, ninguém o poderá ajudar, da sua pobreza sair e a sua felicidade encontrar. Pobreza maior não é a supressão de mantimentos , é estar aprisionado e, o seu coração não abrir, ganhando liberdade. É uma grande pobreza interior. É a falta de muito Amor, que é a pobreza maior.
- Tu que és pobre internamente, que pelos outros nada sentes, eu te envolvo em todo o meu Amor. Que este Amor seja por ti sentido, preenchendo o teu coração e, te liberte do teu sofrimento e da dor e, te enriqueças nesta mesma Luz, neste mesmo Amor.
- Tu que tens pobreza de suprimentos, peço que seja até  ti chegado a cada dia, o que tenhas necessidade. Mantendo a alegria no teu coração, por não ficar apreensivo com a tua supressão, sabendo que o Universo te suprirá a cada dia, de tudo o que tenhas precisão.
- Tu que és pobre no linguajar, que dizes mentiras, blasfémias, para os teus irmãos prejudicar, eu dou-te a minha compaixão, por seres tão pobre que, nada sabes dizer para  amenizar nos outros o sofrimento e, sentires-te feliz por a outros ajudar, não se sentindo incapacitado, por boas palavras não saber pronunciar e dialogar, com quem necessite de uma palavra amiga  de Amor para amenizar o seu caso.
- Tu que tens a tua pobreza escondida por já não viveres como vivias, em outro tempo. Nesta altura o teu orgulho não te permite dizer, que estás pobre realmente e, isso é muito mais custoso, ter que admitir que já não tens a vida que tinhas em outros tempos e, manifestar que estás a precisar. Ter que admitir que já não consegues. Isto é uma pobreza muito dolorosa ter que admitir, ter que voltar a traz a partir do nada. O orgulho, a vergonha tomam conta e, muitos há que estarão neste estado. Para todos vós sem eceção eu digo-vos que podereis todos, toda essa pobreza superar é no vosso coração focar e ir ao encontro da vossa riqueza interior, que é Luz e Amor e toda a pobreza morrerá, porque a Luz e o Amor tudo te dará. Onde houver Luz e Amor nenhuma pobreza poderá abater, nem superar a tua riqueza interior.

Madre Teresa de Calcutá

Canalizada por Maria Pereira










A santidade existe em cada um de vós. Deixem que a vossa Santidade se manifeste. Permitem que ela seja aflorada. Lembrem-se de quem sois, Filhos Amados de Deus que vos criou. A semente Divina está dentro de cada um de vós. A vossa origem, a vossa realidade é divina, que tem andado no esquecimento, tapada por uma neblina que pela ilusão foi criada, para que esquecessem vós a vossa realidade. Toda essa neblina afastar-se-á e o que sois  manifestar-se-á, saindo de toda essa ilusão que tendes vivido, durante vidas e vidas. É hora do grande despertar, de toda a verdade  se manifestar, saindo tu do casulo que te escondia, não se manifestando toda a beleza que dentro de ti havia. Toda a verdade manifestar-se-á, as sombras serão dissipadas e o que há de bom em ti aflorará, sairá do esconderijo, do casulo em que tens estado, manifestando-se toda a beleza interior, toda a Luz, todo o Amor. Pela neblina, pela nuvem da ilusão estava tapada. A neblina, a ilusão dissipar-se-á e toda a tua Luz manifestar-se-á, a realidade, a verdade que, dentro de ti está.
“ Findem todas as ilusões, tudo o que obscuro seja,  desapareça e, toda a Luz todo o Amor reapareça, manifestando-se em cada Ser toda a sua Santidade, Divindade, sobrepondo-se na totalidade, anulando, repelindo a obscuridade. Desabroche dentro de ti, expandindo-se, tomando-te na totalidade, dando fim a toda a ilusão. Todo o Amor se manifeste em todo o coração.” 
 
Jesus

Canalizado por Maria Pereira








A Santidade em ti é existente. Precisas conectá-la, aflorá-la, deixar que se manifeste e obedeças à Santidade que existe em ti. Ao Ser Divino que está dentro de ti. Serás Santo se o desejares, se seguires as leis da Santidade, prosseguires na retidão, obediente a uma consciência pura e elevada, sem segundas intenções, além daquelas que manifestem Luz e Amor. Ter a tua consciência em unificação com a Consciência Universal, que só o Bem permanece, o mal não existe nessa consciência. Uma consciência pura, sempre focada no Bem do Todo, o bem dos outros é o teu bem, é assim que procedes, fazer para os outros com o mesmo Amor como  fazes para ti, sem segundas intenções, a não ser para um Bem Maior. Tudo o que fazes é para o bem do Todo. O que é bom para ti e o desejas, também para os outros almejas. Dá tudo aquilo, o que desejares para ti. O melhor que desejarias para ti, oferece com todo o teu Amor e, sentes no teu coração um encantamento, um enorme bem estar, por aos outros tudo de melhor estares a dar. Dá sempre o teu melhor, aquilo que nos teus parâmetros é o melhor, embora para os outros possa não ser. Desde que seja o melhor como desejas para ti, será o melhor certamente, porque é como tu o conheces como o melhor. Embora outros possam achar que não é o melhor, desde que para ti seja o melhor, é o que importa e, quando dás o teu melhor, como para ti desejas, sentes-te em Paz e Serenidade e, internamente manifesta-se toda a felicidade. Deixa que toda a tua Santidade se manifeste, dando para os demais, tudo aquilo que gostarias de receber, tudo que gostarias que te dessem, dá com o teu mais profundo Amor. Dá alegria, dá Paz, dá Serenidade, dá compreensão, ouve com atenção, dá a tua compaixão, dá todo o teu Amor, envolve em toda a Tua Luz. Dá tudo o que tens de bom dentro de ti, valoriza o que há de bom em cada um, incentivando que continue assim.  Não valorizes o que não te agrada, apenas dirás  que é preciso, necessário que esse contexto que não te agrada, que tu tens consciência que não é o melhor para nenhuma Alma e, que não faz parte da Santidade, pertence à outra parte da dualidade. Aquilo que tu conscientemente sabes, segundo os ensinamentos e, que já não faz parte do paradigma atual, tu bem sabes que já  não condiz com este tempo presente de Luz e de Amor. Como: julgar, criticar, mentir, controlar, aprisionar, atraiçoar, maldizer. Nada disto faz parte do novo paradigma. Dizer sempre a verdade, usar sempre a honestidade, dar liberdade, não julgar, não criticar, não maldizer, não atraiçoar, ter sempre sentimentos puros e verdadeiros, sem enleios, sem subterfúgios, para a verdade não dizer. Puro e límpido seja o teu pensamento, da tua boca saía elogios dos bons exemplos, esquecendo não comentando, o que achas que não é de acordo com a Santidade, não comentar para que desapareça, se desvaneça essa parte. Recusa-te a falar, comentar o que não seja pertencente à Luz ao Amor, recusa-te ver. Vê sempre o melhor e será essa parte que irá prevalecer. Recusa-te, recusa-te a ver o que há de menos bom em cada um, para que essa parte não permaneça, porque não darás nenhum apreço. Não faz parte da Santidade, como tal deverá ser ignorada. Assim irás dizer, quando algo se manifestar que não seja referente à Santidade de cada um, seja lá o que for, aquela parte que é negativa, que tens consciência total que não pertence ao Novo Paradigma:
- Essa tua parte meu Amado irmão, que à Luz e ao Amor não pertence, não faz parte da tua Santidade. Eu desconheço, não faço o reconhecimento, de algo que à tua Santidade não pertence. Tu És  um Ser Belo de Luz e Amor. A santidade está dentro de ti. Tudo o que à Santidade não pertença eu ignoro em ti. Reconheço tudo o que faz parte da tua Santidade, como filho que és de Deus Amado. É assim,  meu amado irmão que eu te reconheço, meu amado irmão Filho de Deus como eu sou, Luz Amor, a Santidade está dentro de mim. Sendo tu meu irmão, és como eu sou. Não posso, nem devo ver em ti aquilo que eu não sou. Vejo-te com os olhos de Deus, porque Deus eu Sou. Se tu és meu irmão Amado, és como eu Sou, não vejo além desta realidade, a Santidade. Eu Sou, tu és como eu Sou, porque filho és do mesmo criador, Pai Divino, Pai Amado, o Criador de toda a humanidade.
Ao não fazeres esse reconhecimento estás a banir o que à Luz e ao Amor não pertence. Tudo que não pertence ao novo paradigma, fica sem reconhecimento, desvanecendo-se, dissipando-se, ficando a Santidade de cada um manifestada, dentro da sua morada.

Pai Divino

Canalizado por Maria Pereira










 A mensagem que te quero transmitir, é em relação ao processo que a humanidade está a passar, neste tempo de grande mudança, de grande manifestação de Luz e Amor. É tempo de bem aventurança, bem aventurados serão os que estão a fazer a sua transformação, benditos sejam todos vós, que têm esse desejo profundo no vosso coração. A existência da humanidade, nunca foi tão acelerada, em relação às mudanças tão profundas em cada interior, é  mudar de uma era para outra, com profundidade serão todos trabalhados. Trabalhos profundos estão  ser feitos, em todos a preceito. Há quem sinta-os profundamente, há quem os sinta suavemente. Toda a humanidade está a passar por uma reciclagem, uma configuração, configurar-se com Cristo para a sua salvação, igualar-se com o Redentor, em Luz, em Amor. Tanta mudança está a ocorrer, o que à bem pouco tempo era imprevisível, tal acontecer. Em pouco tempo tem havido grandes transformações, em muitos corações. Muitos estão a despertar, das suas ilusões, compreendendo que a sua realidade é outra e, que a felicidade existe fora da ilusão. A ilusão é um engano, que levou a que muitos se perdessem, não encontrando alento, apenas muita dor e sofrimento. Após muito tempo passado, muitos sofrimentos vividos, finalmente está a humanidade a despertar para a sua nova realidade, Luz, Amor, Verdade e Liberdade. Frutos belos estão a brotar, em corações transformados, com  muito amor para dar a todos os seus  irmãos amados. Belas flores estão a nascer, em campos bem cultivados, com muita Luz iluminados e com muito Amor alimentados. Darão belas e lindas flores que alegrarão a humanidade, abrindo os seus corações com o apreço que darão, pela sua admiração de todas essas belas flores. Florescerá na humanidade as flores que foram plantadas, noutro tempo, antes de serem desvirtuadas, seus campos serão regados, com muita Luz e muito Amor a alimentar, neles renascerão a antiga plantação, que estava a aguardar o ambiente apropriado para se manifestar. Reflorescerá toda a antiga plantação, que está guardada dentro de cada coração. Minhas belas e amadas flores, que estão em todos os interiores, cresçam e refloresçam, dando alegria à terra, dissipando as ervas daninhas, que vos tinham tapado, não permitindo que se manifestassem. Flores belas sois todos, minha Amada Humanidade, eu regozijar-me-ei com a vossa libertação, de todas as belas flores que retornarão, brotarão,  de dentro do vosso coração. Ervas daninhas perderão a força, nesta nova plantação. Flores belas e encantadoras, farão parte do jardim que será a terra, sem danificação da beleza das suas flores, maravilha da criação. Robustas e fortes tomarão conta, aniquilando sobrepondo-se ao que seja daninho e não alegre os corações, porque nada trás de bom, nem de encantador, tapava a beleza das belas flores. A humanidade manifestará o seu encanto interior, a sua Luz, o seu Amor, a ligação ao Divino Criador. Minhas Flores Amadas, que sois vós humanidade, eu me apresento como São Julião,  um amante da natureza e de todos os meus irmãos, fazendo a comparação, a vossa beleza interior a uma bela flor.

São Julião

Canalizado por Maria Pereira






Estou aqui neste momento, a dar-te essa força que sentes interiormente. Essa força que tu sentes, vem da Minha Presença em ti. É essa força que está a faltar a quem esmorece, porque não sente essa força interior, que é todo o Meu Amor. Ao se desligarem de Mim, vão perdendo as forças, porque eu tenho de respeitar a decisão de cada um. Se por Mim não chamarem, se comigo não se conectarem, eu deixo-me estar, aguardando que por Mim venhas a chamar. Nesse momento do teu chamamento, com todo o teu amor, Eu  me manifestarei na totalidade no teu interior e, tu sentirás essa força dentro de ti, que é todo o Meu Amor. Não te deixes esmorecer, não te desvies de Mim, estou sempre contigo dentro de ti. Abstenho-me de Me manifestar na totalidade, se por ti não for chamado. Estou sempre à espera do teu chamamento, que Me digas “Jesus acode-me neste momento, em que me encontro desamparado e sem forças para prosseguir, sinto-me a esmorecer, com tanta falta de ânimo para viver”. Quando por Mim chamas com todo o teu amor, Eu te envolvo, te dou forças para continuares, porque a força que necessitas, está aí dentro de ti. Só precisas ativar e de novo terás forças para caminhar. Não te deixes esmorecer, não te deixes fraquejar. Há sempre uma mão para te amparar, deseja no profundo do teu coração e, terás de certeza  essa mão, porque quando pedes, com todo o Amor te é dado. Nenhum pedido fica no esquecimento, todos são atendidos prontamente. Tua  fé nunca deverás abandonar. É a tua fé o teu acreditar que fará com que forças venhas a ter e, o teu trajeto continuares. A Vida é para viver, não é para esmorecer. Ama a Vida, com toda a tua força interior e, faz dela a razão para que não fiques em estado depressivo. Aprecia a Vida, a beleza que ela contem, não te deixes levar pelo desanimo, pelo desencantamento. Deixa que Eu te diga, que a Vida é o melhor presente. Portanto, deve ser amada com força e garra, sentindo no teu coração, esta tão grande dádiva, da Divina criação. Sente amor pela Vida, não complicando. O que te parece tão complicado, talvez não seja bem assim, mas sim, tu que estás a complicar, com a teu desânimo, com a tua falta de energia, porque deixaste de Me procurar e, Eu estou a te respeitar, deixando que tu te decidas a de novo Me contactar e, sentir-me-ás novamente,  a energia te irei dar, dando-te todas as forças para continuares. Quando te sentires desanimado, sem forças, chama por Mim assim:  
             
ORAÇÃO:

 -   “CHAMAR JESUS”

“ Jesus que dentro de mim habitas, neste momento te estou a chamar, dá-me forças Amado Jesus para continuar. O meu desânimo é profundo, sinto-me desamparado. Ampara-me no teu Amor, ilumina-me com a tua Luz. Afasta de mim os pensamentos que tu não fazes o reconhecimento, porque não pertencem à Luz. Desejo de novo contigo estar, do Teu Amor, da Tua Luz beneficiar. Este é o desejo profundo do meu coração. Acreditar profundamente que a Vida é bela, eu é que a complico, quando me deixo enredar em energias, que não me deixam evoluir e, o desânimo é o que sinto, quando assim me deixo ir. Envolve-me em toda a tua Luz, Meu Amado Jesus, aconchega-me em todo o Teu Amor, dando-me aquela força maior no meu interior, que é a Tua Luz, o Teu Amor. Te agradeço profundamente, Meu Amabilíssimo Senhor, Jesus Filho, Deus Pai Meu Criador”.

Jesus

Canalizado por Maria Pereira






Amar a Natureza, reconhecer a sua grandeza, a sua potencialidade, os benefícios que dá a todos vós humanidade. Toda a Natureza em conjunção tem todos os suprimentos que são por vós necessitados, para viverem em equilíbrio e harmonia, sem doenças manifestadas. A Natureza tudo dá, sabendo usá-la sabiamente, obedecendo aos desejos do vosso organismo que sabe e sente, o que necessita para o seu equilíbrio. Devereis vós respeitar e dar ao vosso corpo físico as necessidades manifestadas, porque ele sabe do que tem necessidade, para se manter equilibrado. Quando um grande desejo houver, de um determinado alimento comer, é que o organismo está a necessitar desse alimento, para se equilibrar. Quando um alimento te faz mal, é que não necessitas dele, é porque o que ele te dá já tens em excesso. Como tudo tem de ser equilibrado o que está a mais tem de ser cortado,  o que está a menos tem de ser assimilado, acionado, mantendo-se assim o equilíbrio. Portanto, quando algo desejares profundamente, é que esse alimento faz falta. Quando há recusa do teu organismo, é que está em excesso. Então, poderás cortar ou acionar, dependendo das necessidades que o teu organismo manifeste.

Jesus

Canalizado por Maria Pereira