Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013





Elevar a consciência é libertar-se de energia densa. É a cada patamar da tua evolução ficar mais leve mais transparente, a ponto que a densidade não fará parte da tua existência. Quando chegas à Maturidade da tua evolução a densidade não existe, nem te causa peso. Ao ponto de deixares de ter noção do teu real peso na densidade. Como vais te libertando vais ficando mais leve, no sentido de não andares carregado de energias densas e negativas. Vais te sentindo mais leve, no sentido energético que, também tem influência em relação ao peso do teu físico. Ficas um pouco sem perceção quando deixas de ter essa densidade. Sentes a leveza da Luz e do Amor, perdendo um pouco a noção do peso real do teu corpo. Os fardos vais retirando, a leveza é notada, nos teus movimentos, no teu semblante que é mais leve e suave, tens mais força, mais resistência, porque deixas de carregar energias que não interessam, que são negativas e densas. Se nada for feito no sentido da tua elevação, cada dia ficas mais carregada, chegando a um ponto que fica difícil conviver com tanto peso, ao avançar da idade. Se te purificares, te elevares será tudo muito mais suave.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira




Ao conectar-me visualizo Jesus imenso. De todo o seu Ser saem raios de Luz, isto é,  Jesus é a própria Luz.
Eu no meu Amor envolvo, tu que me estás a conectar, tu que estás a ler, tu que estás a ouvir, tu que tudo isto estás a ignorar, também me irás sentir, quando eu junto de ti chegar. E, tu que de mim te esqueces, de quando em quando esmoreces, eu quero te recordar que não te abandonei. Tu é que te desleixaste e de Mim te distanciaste. Todos por Mim são lembrados, nenhum de vós eu deixo desamparado. Lembra-te  sempre de Mim, porque Eu nunca me esqueço de ti. Tu que lembras, tu que esqueces, tu que por Mim clamas ou que por Mim chamas, tu que ignoras a minha existência, aceitando-me ou rejeitando-me. Eis-me aqui a Minha presença, junto de cada um aceitando-me ou rejeitando-me eu permaneço. Quem me aceita sente toda a Minha envolvência, quem me rejeita Eu estou presente até que manifestes o desejo e sentir-me-ás profundamente. Aguardando com serenidade por ti também ser chamado e do profundo do teu coração desejado. Eu Sou de todos, Eu estou com todos a diferença está em aceitar ou não aceitar a Minha Presença, é apenas nisso que faz a diferença. Sou mais ou menos sentido de acordo com o desejo que em cada coração se manifeste. Se profundamente me desejares, irás sentir a minha envolvência. Se não for por ti desejado estarei, porém, sentir-me-ás mais recatado, não invadindo demasiado a tua suposta “privacidade”, como se tu vivesses sem Mim, o que não é o caso, porque eu estou dentro, tu é que não tens isso na tua consciência e ainda não aceitaste como uma realidade. Deseja-me profundamente e sentir-me-ás envolver-te em todo o meu Amor, porque o desejo profundo do teu coração é realizado, quando, com todo o teu Amor, é desejado. Em todo o Meu Amor eu te envolvo, senti-lo-ás em todo o teu ser, penetrando profundamente, como se um banho de pressão estivesse a ser tomado. É um banho de Amor, penetrando em todas as partículas do teu ser. Sente que te estou   a banhar como uma chuva forte e penetrante, todo o teu corpo está a encharcar, a ensopar. É um banho de Amor profundo. Sente que os teu cabelos estão molhados, a tua roupa, o teu calçado, não há parte nenhuma do teu ser que não esteja tomado pelo Meu Amor. Sente esse banho, essa molha, sente essa envolvência de todo o meu Amor. O chão também está molhado, porque  choveu tanto Amor que, tudo pelo meu Amor foi tomado. A Terra, as plantações, os rios, os mares e toda a humanidade no Meu Amor fica tudo e todos banhados.
Abraça as pessoas que tu amas e deixa que elas também,  pela chuva do meu Amor fiquem molhadas. Os teus cabelos, as tuas roupas está tudo a pingar, molharás as pessoas que tu amas, nessas gotas de Amor. O chão onde pisares também ficará molhado, porque também os teus pés, os teus sapatos estão encharcados. Deixa-te estar assim molhado, não te preocupes que não ficarás constipado. Não há frio, não há calor, há o conforto do meu Amor. Deixa-te estar nesse encharcamento, para  que todo o teu ser fique tomado, absorvendo todo  meu o Amor. E por ti será levado para todos os que por ti forem contactados. Num aperto de mão, num abraço, num beijo na face, todos receberão e também ficará no chão que por ti seja pisado.  

Jesus
Canalizado por Maria Pereira







As aparências iludem e a ilusão desvanece-se quando a realidade é manifestada, mostrando que a ilusão é como a mentira, tem pouca durabilidade. Depressa se vai, quando a realidade aparece, se desfaz. Não te encantes com a ilusão ela não tem consistência, é falsa, é traiçoeira, quando menos esperas passa-te uma rasteira. Enquanto que a realidade, a verdade é firme, é permanente não se altera, porque é real não é ilusão, não é mentira. Ser verdadeiro, ser realista é ser o que tu és. É o que tu és dentro do teu coração. É o que tu sentes, dizer sempre a verdade, manifestar o que sentes, nunca se altera, porque o coração não engana, ele diz o que está a sentir, não poderás mentir. Isso são invenções da Mente, do ego, quando quer dizer algo, contrariando o que o teu coração sente. Isto quando a tua mente ainda está na velha consciência, porque se estiver mudada, de acordo com o novo tempo a nova humanidade, ao coração estará alinhada e na mesma vibração estará, não alterando o que o teu coração sente, porque a mente e o coração estarão em alinhamento, em harmonia, em sintonia, não havendo a não sintonia  entre o coração e a mente. Sê o que és dentro de ti, o coração não te atraiçoa, porque o coração não mente. A mentira e a ilusão, são invenções do ego, da mente.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira








Respeitar e Amar a Natureza é respeitar e amar a Divina criação é ser agradecido pelas maravilhas da Divina criação. É contemplar com todo o vosso Amor as maravilhas do Divino Criador, sabendo que tudo que por Deus foi criado foi em equilíbrio e harmonia e, se assim não se mantiver haverá o desequilíbrio a desarmonia, porque quando Deus a Mãe Natureza criou, criou tudo harmoniosamente. Portanto deve ser mantida essa harmonia, para que não haja o desequilíbrio. Mãos sábias a Natureza criou e à humanidade doou com todo o seu Amor. Também com o vosso Amor deve ser Amada e respeitada, toda a Mãe Natureza como com  todo o amor vos foi dada. Manter a harmonia, o equilíbrio é não alterar constantemente o que Deus criou harmoniosamente, deixar fluir a Natureza nos percursos por Deus destinados, deixar crescer as árvores que na terra foram colocadas, por mãos sábias, para ajudar à humanidade com as suas dádivas, que por cada espécie é fornecida de acordo com as suas características.

Jesus
Canalizada por Maria Pereira






“A Ilusão e a Realidade” 

 Iludes-te quando procuras a felicidade no plano terreno, nos bens materiais , no avolumar  de coisas, mais e mais, com a intenção de encontrar a felicidade. Quanto mais coisas tiveres mais feliz serás, nesse contexto ilusório vais amealhando cada vez mais, coisas e mais coisas, achando tu que muito feliz serás, quando muitas coisas tiveres, muitos bens materiais, algum dinheiro guardado, para que não falhe quando de tal tiveres necessidade, sabendo tu que o tens guardado, para algum momento que possas ter alguma dificuldade. Quando assim estás a pensar em o dinheiro guardar, porque amanhã poderás dele precisar…. Nessa altura já estás a co-criar, “que falta ele te fará e que o terás de o guardar, para esse momento que já o estás a co-criar”. E, julgas tu que és muito sábio. Que és muito prevenido, já estás a guardar o dinheiro, para aquele momento que  estás a co-criar, quando assim estás a pensar. Tanto nisso pensas que co-crias essa necessidade. Afinal contra ti estás a trabalhar, quando assim pensas co-crias a tua necessidade.
- a realidade  é que dentro de ti tens tudo o que poderás desejar, para a tua Paz, felicidade encontrar e, não precisarás muitos bens amealhares. Conecta-te com a Divindade em ti, entrega-lhe o rumo do teu barco e a bom porto irás chegar, sem nenhuma preocupação, porque sabes que a cada dia te será dado tudo o que tenhas necessidade. A fartura maior está no teu interior que se chama “Amor”. Dinheiro não precisarás amealhar, porque sabes que se ao Universo entregares, ele encarregar-se-á de fazer a ti chegar, tudo o que tenhas necessidade e não co-criarás o que não desejarás. Porque confias que até ti chegará a cada dia o que realmente necessites, sem esforço, nem preocupação, trabalhando a cada dia, para ganhar o pão, sem co-criar para o amanhã, com prevenção, guardando, amealhando, para quando houver precisão. Vives um dia de cada vez, hoje estás cá, não é necessário guardar para um determinado dia, que nem sabes se irás cá estar. Vive plenamente o hoje e, amanhã faz igualmente, vive o melhor que puderes, agradecendo ao Universo, todos os teus suprimentos.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira