Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

terça-feira, 17 de julho de 2012

16-04-2012


A disparidade existente entre o velho e o novo tempo, as diferenças entre um e outro paradigma são notórias, sente-se, vê-se nos comportamentos, quem ainda está no velho paradigma e quem já está a evoluir, a entrar, no novo paradigma. é notório no modo de estar, no comportamento, há diferenças abismais que não dá para conjugar um e outro paradigma no mesmo espaço, no mesmo lugar, sem que haja um certo conflito, porque são realidades diferentes, outra forma de pensar e de agir que em nada são condizentes. Estão em oposição: uns com espírito renovado, vendo mais além da ilusão, outros no velho paradigma que não conseguem decifrar nem distinguir, que melhor está por vir, uma Humanidade renovada. Em outro paradigma vão entrando e do velho paradigma vão se afastando como se nada estivesse a acontecer.novos rumos estão a  tomar, todo aquele que no seu coração tal desejar e por tal fazer. Aos poucos se vai afastando, do velho paradigma se libertando, enquanto que os outros terão muita dificuldade porque não estão nessa disponibilidade, porque no seu consciente não tem noção dessa realidade. Vão se arrastando e protelando, por vezes, revoltados com tanta mudança que está a ocorrer na Humanidade, não sabendo eles que todos os contratempos é para ajudar que se libertem do passado, do velho paradigma porque já não transitará para o novo tempo, para a  nova Humanidade. Para quem não tem tal consciência, o Mundo está a desabar e um Mundo melhor não conseguem perspectivar, perante tanta turbulência porque estão a passar, enquanto que quem está consciente seu processo está a fazer, num novo paradigma está a entrar e do velho está a se afastar, com muita esperança dentro do coração de que o processo que estão a passar é para que melhor venha a ficar e isso dá-lhes as forças para continuar, sabendo que é um período que será ultrapassado e que período melhor se apresentará, com novos rumos apresentados, para a Humanidade. Com muita mais serenidade, após muitas lições aprendidas com este período conturbado, estão a ser dadas muitas lições, se forem bem atentos, mudarão o comportamento, que é por essa a razão porque estão a passar por tanta turbulência. É para que despertem para outra realidade e sair da ilusão que até então têm vivido, julgando vós ser a vossa realidade. Eu vos digo que está tudo trocado: até a estes tempos tendes vivido na ilusão, num grande embuste que, para vós, foi programado, acreditando realmente que era a vossa realidade, a ilusão está a dissipar-se  e a realidade se está a manifestar, desvanecendo, diluindo toda a ilusão que tendes vivido até a este tempo, que foi o velho paradigma que não poderá permanecer porque á nova realidade não pertence. O que até aqui achavam que era realidade, na realidade era ilusão, o que tinham como sendo a ilusão é a realidade, ressurgindo conforme vais avançado no teu processo de purificação. Purifica-te e liberta-te da ilusão, que tinhas como realidade, para que se manifeste a realidade que tinhas como ilusão e quem em tal acreditasse era desacreditado, de alguns nomes era chamado e algumas vezes condenado, quando afirmava a sua realidade. Era em muitos casos confirmada a sua insanidade. Ai daquele que ousasse mostrar a sua realidade perante uma sociedade que de ilusão era formada. Quem estava certo era condenado porque era a minoria num mundo vivido pela ilusão. Como poderia se afirmar quem estivesse noutra condição, quando todos os demais viviam na ilusão, achando que eram os donos da verdade quando na realidade nada sabiam, porque a realidade lhes foi vedada, apenas sobrou a ilusão que deturpou toda a verdade, acreditando assim que a ilusão era a realidade. Quando acreditam que assim é, até manifestam a sua fé, acreditando profundamente, tal foi a deturpação da sua mente, que acredita realmente que a verdade é o que os seus olhos vêem. A verdade vai ressurgindo conforme vai se libertando da ilusão, purificando as tuas células, elevando a tua alma, curando as dores do teu coração, novas verdades são manifestadas que são mostradas pela tua alma e a manifestação no teu coração. A tua alma te mostra a realidade, no teu coração sentes a emoção do que pela tua alma te é mostrado. Quanto mais evoluis e te libertas mais te aproximas da realidade, deixando ficar para trás a ilusão, que tinhas como sendo a realidade. Quando te aperceberes verdadeiramente da tua realidade, da tua verdade, desejarás sair da ilusão, para ires ao encontro da tua realidade que é manifestada noutra dimensão, sem a densidade que no planeta Terra é manifestado.



Jesus
Canalizado por Maria Pereira