Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

terça-feira, 17 de julho de 2012

02-04-2012


 Cá estamos outra vez, na Semana Pascal. A mesma comemoração, a mesma tradição, a minha morte e ressurreição. Todos os anos repete-se o mesmo padrão, o mesmo sofrimento, a mesma ressuscitação. Desde então, nada mudou para a Humanidade. Continuam a repetir, todos os anos, o mesmo processo do passado. Ainda andam assim as suas mentes como se nada tivesse mudado, depois desse acontecimento. A minha morte e ressurreição, todos os anos é repetido como se nada tivesse mudado, desde esse tempo em que, na Terra, fui crucificado. É passado, já não existe no presente. Porque razão é que todos os anos há-de ser lembrado o sofrimento, aguçando a culpa na Humanidade, culpando-se por eu ter sido crucificado. Sempre vos foi dito que morri pelos vossos pecados. Eu por tal processo passei para me libertar. A partir do momento que aceitei por tal sofrimento passar, mostrando assim a Humanidade que para se libertar é preciso muito amar e no seu coração aceitar, cada processo que é passado. Sempre que seja aceite no coração, cada dor, cada sofrimento, aprendes a lição e libertas-te. O importante, em cada situação de dor por ti passada, é que aceites. Conforme vais aceitando o que a vida vai te apresentado, vais te libertando. Quando rejeitas, quando te revoltas, não aprendes a lição e outra lição te será dada até que tu faças a aceitação, dentro do teu coração e aprendas a amar tudo o que a ti é enviado, mesmo que não seja muito do teu agrado. É para que tu evoluas, quando fazes a aceitação, a cada situação. Tu já sabes que tudo o que é enviado é que é necessário para que tu evoluas e saias da densidade. Sempre que aceites no teu coração com o mesmo Amor, gostando ou não, do que te foi enviado, libertas-te da densidade. Cada qual passa pelos processos que tem que passar, de acordo com a sua necessidade. Não recebes mais do que aquilo que necessitas. Se estás a receber é porque precisas. Ama todas as doações, aprendendo a aceitar o bom e o menos bom. Todas são enviadas pelo divino criador, com o mesmo Amor. Quando, com todo o teu Amor aceitas, curas-te e libertas-te. Quando te revoltas mais situações serão enviadas, cada vez mais intenso, para que tu aprendas a aceitar, porque é por essa razão, que Deus te está e enviá-las. Só chega até ti o que é para ti. Não há engano nem mal-entendido. Se o estás a receber é porque alguma lição terás de aprender, para que cresças e evoluas, a cada lição que te é dada. Aceita cada situação, para que essa lição fique ultrapassada e não seja necessário ser repetida, porque aceitas como ensinamento da Vida.
Quando, por algum contratempo passares, pensarás assim: “ Isto é para mim. É uma lição que me está a ser dada, embora por vezes não seja fácil ultrapassar, algumas lições que são enviadas. Se até mim é chegada, é que desta lição estou a ter necessidade, para que eu aprenda e cresça, no meu interior, quando aceitar esta situação com muito Amor. Se até mim chegou é para mim, é que é uma necessidade, se não o fosse por tal não o teria passado.”
 A vida é uma escola poderosa que ensina a cada dia com simplicidade, em cada gesto, em cada palavra, em cada olhar e através de sentimentos que o teu coração sente, mesmo que nada seja dito nem olhado, porém o teu coração sente através da percepção, que é transmitido ao teu coração. Tão subtilmente no teu coração sentes, percepcionas, sentimentos que outros corações sentem. Este tempo deveria ser celebrado com alegria por eu ter ressuscitado, esquecendo, desvanecendo a lembrança da parte negativa que já não pertence á nova perspectiva, ao novo paradigma, á nova Humanidade. Comemorar sim o meu regresso, a minha Luz, o meu Amor, ao coração da Humanidade, desfazendo todo o processo de sofrimento em relação a esse tempo, comemorar sim a ressurreição, a libertação, desvalorizando a outra parte, porque essa parte é inexistente, já se perdeu, a partir do momento que foi o meu renascimento, ressuscitação, libertação da dor e do sofrimento. Desejo assim também á Humanidade renascida, ressuscitada, liberta do sofrimento e dores do passado que já não faz parte deste novo tempo, a dor e o sofrimento. Desvaneçam tal do vosso pensamento, é processo passado que deve ser esquecido, não relembrado, mexendo sempre com as dores, essas que não transitarão para a nova Humanidade. Não quero tristeza nestes dias, quero nos corações muita alegria. Alegria porque eu aqui estou, cada vez mais junto de vós, com toda a Luz e todo o meu Amor, ressuscitando cada coração que assim me dê permissão para a Luz e para o Amor, libertando da dor. Rezas-me esta oração, se quiseres podes cantar:

Jesus que és ressuscitado,
Da dor te libertaste,
Quando no teu coração aceitaste,
As dores porque passaste.
Esse processo findou a partir do momento
Que ressuscitaste. Não comemoro a tristeza
Porque de ti já não faz parte.
Comemoro sim a alegria da tua subida
Ao terceiro dia a planos mais elevado,
Saíste da densidade.
Á Humanidade ensinaste que, se a dor aceitar,
Também como tu se irá libertar,
Libertando-se do passado como tu te libertaste.
O tempo da dor acabou,
Pertence ao tempo passado,
Estamos no novo tempo de Luz, Amor e verdade,
Desvanecendo das mentes,
A lembrança do sofrimento, que pertence á outro tempo,
Manifestando-se nos corações a Luz e o Amor,
Pertencente ao novo tempo,
Libertando a Humanidade do sofrimento.
Tudo fica apagado, desvanecido,
Dos corações e das mentes da Humanidade.


Esta Páscoa é de renovação, as dores ficam sanadas, brilhando a Luz do meu renascimento, no coração da Humanidade. Cantem todos com alegria, eu renascerei ao terceiro dia, como foi no passado, no coração de cada um, libertando-vos das dores e sofrimentos que a esse passado pertencem. Estamos no novo tempo onde não há lugar para o sofrimento. O Amor total é manifestado, no coração da Humanidade.





Jesus
Canalizado por Maria Pereira