Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

09-01-2012_1


O desvaneio, o desatino, em que muitos da Humanidade estão, é a falta da conexão com o Divino, com o seu Eu superior, sentindo no coração um vazio que é falta desse reencontro com o seu Eu de Luz e Amor. É necessário esse encontro fazer, para que consigam harmonizar-se, equilibrar-se, não desatinando, pois, se assim não for, perder-se-ão, não encontrando o caminho acertado, porque do seu Eu estão desfocados. Estão sempre a procurar a solução fora de si, fugindo da sua realidade, da sua verdade, desencontrando-se de si mesmos, sentindo-se perdidos, porque não encontram o fio da meada, que os levará para o novo tempo, para a nova Humanidade. Ao se encontrarem com o seu Eu mais profundo, encontrarão a harmonia e o equilíbrio, que ajudará a suportar todos os contratempos, que estes tempos de transição estão a proporcionar. Quem não conseguir esse encontro profundo fazer, compreendendo tudo o que está a suceder, destabilizar-se-á, perdendo o rumo, porque o caminho certo não achará. A sua falta de equilíbrio e harmonização fará com que se percam, não encontrando a Luz que está por detrás da escuridão. Nos momentos difíceis, que alguns irão passar, vão muito precisar de apoio e orientação, para que consigam ultrapassar, cada periodo mais conturbado, que se apresentar. O potencial que na Terra já é presente, vai bulir em toda a Humanidade profundamente, causando situações de desespero, porque as mexidas desequilibrarão quem não está potenciado, para a energia, que na Terra já deu entrada. Haverá os apocalipses interiores, porque em cada Ser será mexido pela Luz e pelo Amor, operando grandes cataclismos, dentro de cada coração, libertando as emoções que no mais profundo estão guardadas, saindo para o exterior, o que durante algumas vidas foi acumulado. Brutará de cada um o que há de bom e de mau, manifestando-se todas as verdades, sendo melhores ou piores, tudo será clarificado. O que de bom escondeste e o que de menos bom recolheste, guardando religiosamente, para que não fosse descoberto. Tudo se manifestará, a Luz transparecerá, a sombra dará o seu manifesto, debatendo-se com a Luz que já é existente, tomando a sua decisão de render-se á Luz ou afastada será, para uma dimensão que seja adequada á sua vibração, separando-se verdadeiramente, porque já não é possivel manter misturada a energia densa com a energia da Luz. Cada qual ficará no seu nível de vibração, que a si tem ligação, não havendo misturação. Haverá alguns desentendimentos, porque a energia de Luz não se juntará á energia densa, como também a energia densa não permanecerá onde a Luz está presente. Estarão em oposição: de um lado a Luz Amor, do outro lado a sombra, que poderá render-se ou aniquilar-se e perder a oportunidade de se libertar. São livres de tomar a sua opção: ou render-se ou continuar aprisionada noutra dimensão, que se iguala á sua vibração. As últimas oportunidade estão a ser dadas, para que se libertem da densidade. Nunca antes assim sucedeu, de uma ligação descomunal, entre a Terra e o Céu, dando todas as oportuidades para que todos sejam libertados. Meus amados, aproveitem, não deixem passar a oportunidade maior que vos estão a dar, da densidade se libertarem, saindo da desvirtuação, que foi accionada pela invasão. A hora é de retroceder e, de novo, voltar a ser a divindade manifestada, dentro de cada um, sendo a nova Humanidade reformulada, após um grande periodo de aprisionamento e desvirtuamento. Actualmente é o tempo de desmistificar e se libertar dos condicionamentos causados quando invadidos foram, ocorrendo a desvirtuação na maioria da Humanidade, perdendo-se na escuridão, que foi manifestada na altura do desvirtuamento, da vossa profunda Luz que está dentro de vós, no vosso centro. De novo será religado, o teu verdadeiro Ser que em tempos foi desvirtuado. Tudo o que existe dentro de cada um emergirá e toda a verdade se saberá. Toda a Luz será desperta e toda a escuridão manifestada, mostrando também a verdade, onde existe a sua presença na Humanidade, não ficando mais escondida. A Luz fará emergir toda a sombra escondida, não poderá se esconder mais, porque a Luz irá fazer com que se veja toda a realidade, toda a sombra existente na Humanidade, clarificando-se em tudo e em todos, o que existe realmente, dentro de cada Ser, e em todos os lugares existente. Tudo será visível, não dando mais para enganar ou fingir que não existe, porque a Luz mostrará, elucidando toda a verdade de cada um, de cada lugar, de toda a Humanidade.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira