Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

06-02-2012


A dificuldade é inerente, quando se trata de mudar um comportamento. A resistência é profunda quando há necessidade de mudar. Resistem, resistem, até o último momento, quando se torna impossível continuar na resistência. Algo é preciso abanar, mexer profundamente, para que tomem a decisão de parar de resistir. Quando finalmente é tomada a decisão, já chegaram á exaustão, não dando mais para aguentar. A resistência perde a força e é preciso dar a volta á situação. Isto em vários parâmetros: nas relações, nos empregos ou em outras situações, porém para mudar, muito é preciso alterar e algumas posições é preciso assumir, o que, por vezes, é difícil tal admitir. É dar a mão á palmatória e convencer-se que há necessidade de mudança. É urgente, não dando mais para esperar, porque nada irá melhorar, enquanto a decisão acertada não tomar. Por vezes resistem, indeterminantemente, até rebentar e a resistência esmorecer, porque as forças foi perdendo. De tanto a corda esticar perdeu as forças e lá um dia terá de rebentar, desistindo de assim continuar. Nessa altura convencer-se-á que, realmente, nao dá para assim continuar e uma nova fase tem de começar, liberta do aprisionamento que fazia a resistência. A partir da altura que tomes a decisão de mudar de situação, a vida começará a fluir, porque tu te desapegaste e livremente deixaste, para o Universo trabalhar e a vida acontecer de acordo, livremente, porque te libertaste do aprisionamento á resistência.
Nada flui, nada caminha, quando ofereces resistência, não deixas, não te permites que o melhor te aconteça. Bloqueias o livre fluir da energia,  não permitindo alguma solução, porque ficas amarrada, aprisionada a essa situação. Quando no teu coração sentes: “ isto por aqui não vai dar”,  e o ego lá te diz: “é melhor assim continuar, não vá eu ainda fazer pior por mudar, e as mudanças são muito trabalhosas e duvidosas, nunca sabes se é o melhor”. Eu vos digo: quando algo bem não está, pior não irá ficar. A grande probabilidade é de melhorar, por isso, eu ás vezes digo: muda-te, se não estás bem. Se bem estás, deixa-te estar. Portanto, sempre que algo não esteja bem, é sempre melhor mudar. Aceita no teu coração quando algo já não está a funcionar e sentes o desejo de mudar, porém o teu ego lá te diz: “ bem não estás mas é melhor continuar. Essa situação ja conheces e o que poderá vir, desconheces”. E tu lá continuas na situação, desejando no coração uma solução e o ego a controlar-te, para que tu não tomes nenhuma decisão, com medo de falhar e ainda pior ficar, ficando tu bastante debilitado, não sabendo o que fazer: se continuar, se mudar, porque o coração te diz que assim não podes ficar, porém o teu ego te diz para não arriscares, e assim vais ficando aprisionado, resistindo a mudar, com medo que pior venha a ficar. Isto é como na partida: há quem resista profundamente com medo de partir, não sabendo o que do outro lado irá encontrar. Vai resistindo em, neste lado, ficar. Por vezes com sofrimento por resistir em aceitar que é a hora de partir. Enquanto vão resistindo, algum tempo vão ficando, porém o sofrimento vai se agravando, até que fique de tal maneira debilitado e já não oferecer resistência em partir, para junto do Pai Amado.
Nos assuntos terrenos também é assim: vão resistindo em tomar uma decisão, até que o dia chegue que não dá mais para aguentar e a decisão terá de tomar, ficando na sua fragilidade, deixando de oferecer resistência e a mudança é efectuada. Resistir, resistir é cada vez mais ficar aprisionado, seja qual for o assunto ou situação, até chegar ao ponto culminante, quando toda a resistência já foi usada, não sobrando mais forças para continuar a resistir. Tanta resistência usou que sem forças ficou, entregando-se na sua aflição, não aguentando mais a situação, desvencilhando-se assim do aprisionamento que lhe oferecia a resistência, deixando-se levar pela maré, porque,  no outro lado, já perdeu a fé. Nesta altura recomeçarás e vida nova começarás, ficando no esquecimento o tempo em que ofereceste resistência, deixando que a tua vida flua normalmente.




Santa Lúcia
Canalizado por Maria Pereira