Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O manifesto das Ilusões

Venho ajudar-te no processo que está a ocorrer na Humanidade, em relação ás grandes ilusões, que são manifestadas nos seus corações, causando alguns dissabores e algumas dores. Precipitam-se em assumir compromissos, sem saber porque razão estão a sentir tal manifestação, no seu coração. As emoções tanto podem ser agradáveis como desagradáveis, tanto umas como outras, desde que sejam de vidas passadas, têm necessidade de serem libertas e curadas. Aqui está um grande erro, na Humanidade: não têm nenhuma consciência do que está a acontecer. Vão ficar iludidos em situações que não são reais. São apenas libertações de vidas passadas, que precisam fazer um processo de cura e libertação, para que voltem a encontrar a paz e serenidade, em vosso coração. Este tem que estar em serenidade, quando há grande alteração, seja de alegria ou de dor, é necessário curar para que a vossa serenidade voltem a encontrar. O estado real em que deve estar o vosso coração é sereno e apaziguado. Tudo o que altere profundamente este estado, é necessário ser curado. Sempre que haja, em vosso coração, grande alteração, tenham em atenção que, possivelmente, será necessário curar essa situação. Tudo o que esteja relacionado com o passado tem de ser curado, sendo bom ou menos bom é preciso libertar, as ligações cortar, para que a serenidade se manifeste, no teu coração. Estas manifestações vão fazer imensas confusões, nos vossos corações. Não sabendo o que se passa na realidade, vão se iludir com o que estão a sentir que, na realidade, não faz parte desta vida presente mas sim de algo de vida passada. Este sentimento tem necessidade de ser curado e liberto, para que a verdadeira realidade se manifeste, para que o que tu sintas no teu coração seja a realidade presente, desta vida, deste tempo. Muitas serão as ilusões que surgirão nos vossos corações, que terão como uma realidade e, nada mais é, que uma referência do passado. São recordações de uma vida já vivida que, ao deparares com a situação, saltou essa emoção, que estava ainda no teu coração desse tempo que viveste. Tanto podem ser pessoas como coisas ou lugares, que essa emoção se venha a manifestar. Sejam em relação ás pessoas, coisas ou lugares tudo é para libertar, tudo aquilo que cause grande alteração no vosso coração, há grande probabilidade de serem fragmentos do passado que no teu registo ainda estão guardados. Esses registos, seja qual for a situação, terão de ser anulados. Uma limpeza terá de ser feita para te libertares dessas vivências que, a esta tua vida presente, já não pertencem. Quando sentires uma grande alteração, no teu coração, agradável ou desagradável, parte logo do princípio que seja algo do passado. Partindo daí, faz esta prece, com convicção, desejando o corte com esta situação. Deseja libertar-te, seja qual for o sentimento que se manifestou no teu coração, causando alteração:

Este sentimento que sinto, neste momento,

Que causou alteração, no meu coração,

Eu ordeno, convictamente, que este registo seja apagado, anulado.

Desejo, de novo, voltar á minha serenidade e ao meu estado real.

Nesta vida actual, cortadas fiquem as ligações a este passado

Que causam alterações, nas minhas emoções.

Sempre que algo provoque alteração, rezarás esta oração, sem preocupação, pois se o sintoma for do presente, a oração não causará efeito no que sentes, portanto, poderás rezar sem te preocupares porque ela terá resultado em tudo o que faça parte do teu passado. Amorosamente, eu vos abençoo todos os meus filhos amados.


Mãe Maria

Canalizado por Maria Pereira