Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A maldade


A maldade é a robustez, é a força mais condicionadora da Humanidade. A maldade condiciona quem a sente no seu coração e a quem a maldade é desejada. Na verdade, quando fazes ou desejas maldade para o teu irmão, condicionas a ti e a ele. A maldade aprisiona o coração de quem deseja e a quem a maldade é direccionada. Isto da maldade pode-se dizer que é uma prisão que impede a evolução, ficando aprisionado um e outro coração. Deseja para o teu irmão o que para ti desejas e verás que tudo melhor irá fluir, para ti. Se, para o teu irmão, desejares o mesmo que para ti desejas, libertas o teu coração e o do teu irmão e, tanto um como o outro, melhor fluirá no seu percurso porque não estarão condicionados, aprisionados um ao outro. Vai ao teu coração, deseja a todo o teu irmão o mesmo que desejas para ti do profundo do teu coração. Se assim o fizeres libertar-te-ás e mais feliz tu serás, porque sairás do aprisionamento e teu irmão também libertarás. Se todos assim fizerem, a energia melhor fluirá. Lembra-te que quando desejares o mal para o teu semelhante, aprisionado a esse mal também ficarás e, o mesmo que ao teu irmão desejaste, a ti também chegará. Enquanto desejares o mal para os outros não estejas a espera que o melhor chegue a ti porque quando ao outro desejaste foi também o que escolheste para ti, porque o outro também faz parte de ti. Liberta todo o teu irmão, desejando-lhe o que para ti desejas do profundo do teu coração; quando o libertares, liberto também ficarás, porque se para o teu irmão o bem estás a desejar é o Amor que está a operar e o Amor é Liberdade. Sentimentos maldosos aprisionam, ficam condicionados: tanto tu que estás a desejar como a quem esse desejo foi direccionado. Por isso é que eu digo que a maldade é a robustez, é uma força que condiciona, aprisiona a Humanidade não deixando fluir, crescer, evoluir porque a esse sentimento negativo ficam aprisionados. Pede com todo o teu amor que a maldade do teu coração seja levada porque no teu coração a Luz e o Amor são manifestados, não havendo espaço para a maldade:

“ Se há alguma maldade dentro do meu coração,
Eu peço que seja afastada do meu coração.
Eu desejo que a Luz e o Amor sejam manifestados.
Se há alguma maldade aqui presente no meu coração
Para as profundezas do mar seja levada
Para ser reciclada, transmutada
Brilhando no meu coração a Luz e o Amor.”

Reza esta oração se achas que ainda tens maldade no teu coração e libertar-te-ás e a todo o teu irmão que esteja aprisionado a alguma situação de maldade. Libertem-se destes sentimentos que só vos causam dor, aprisionamento e sofrimento. Vão de encontro ao vosso Eu mais puro e verdadeiro, saiam dessa roda de aprisionamentos. Libertem-se, sejam vós próprios, sem essas ligações a esses sentimentos devastadores que dificultam a entrada do Amor. Eu, Sai Baba vos desejo que façam esta oração porque creio que serão muito poucos os que já não se encontram nesta situação.

Sai Baba
Canalizado por Maria Pereira