Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tu és tudo o que desejares ser

As perspectivas da Humanidade, em relação ao futuro, são tão desconcentradas, tão desfocadas da realidade que será. Apenas uma minoria tem consciência da real verdade, em relação ao futuro, que em breve será chegado, apresentando-se muito serenamente, a pouco e pouco, até chegar à plenitude. O que Eu vejo, na minha perspectiva, é que a maioria das consciências estão aquém de compreender essa realidade. Nas suas vidinhas tão enfadonhas sem objectivos nem sentido, as perspectivas são tão diminutas, que a vida se possa apresentar de forma bela e presenteira, num novo sistema, com formas diferentes de pensar e agir. Acha a maioria que não há mais solução para tanta corrupção, má governação, tanta maldade, tanto sofrimento. Pensa lá a maioria da Humanidade não haver solução possível para este Mundo tão conturbado. Se tu, que assim pensas, mudasses o teu modo de pensar, já muito poderias ajudar a que tudo viesse a melhorar. Enquanto assim pensarem e falarem estarão a contribuir para o mal agravar. Se na tua mente fixares que as coisas irão melhorar e no teu coração desejares ajudarias simplesmente por assim o fazeres, desejar profundamente, fixar esse desejo na tua mente. Se na tua mente fixares que está mal, que cada vez está pior, esta situação estarás a co-criar e estarás a ajudar nesse sentido. Eu vos pergunto: se desejas o melhor porque pensas tu no pior? É algo que já tenho dito e de novo vou afirmar: pensa tu naquilo que queres, que desejas. Aquilo que tu não desejas nunca deverás pensar nem de tal te deverás lembrar. Deseja do profundo do teu coração e com a tua mente visualizarás a sua concretização e realização. Grava isto na tua mente, aquilo que tu não desejas, não queres para ti ou para os teus, não penses simplesmente, porque se tu muito em algo pensares, mesmo não sendo o teu desejo, poderás co-criar, por estar em tal sempre a pensar. Não percas tempo pensando naquilo que não desejas. Ganha tempo pensando no que desejas, almejas e faz a visualização da sua concretização. Todos vós sois co-criadores e têm passado vidas e vidas a co-criar o que não querem porque vocês focam o vosso pensamento no que não querem, no que não pretendem. Se desejas saúde afirma: “Eu sou saúde!” Se desejas abundância: “ Eu sou abundância!” Se desejas alegria: “ Eu sou alegria!” Se desejas paz: “ Eu sou paz!” Se desejas amor: “ Eu sou amor!” Se desejas união: “ Eu sou união!” Quando dizes: “Eu não quero ficar doente”, já estás a falar naquilo que não queres. Quando dizes: “ Não quero a guerra!”, já estás a falar naquilo que não queres.
Focando no centro do peito, ou seja, leva a consciência ao centro do teu peito, reza esta oração, que também proteger-te-á dos obcessores:

“ Eu sou saúde
Eu sou alegria
Eu sou paz
Eu sou união
Eu sou amor
Eu sou abundância
Eu sou bondade
Eu sou compaixão
Eu sou luz
Eu sou tudo o que eu desejar ser
Focando sempre no meu coração
Com Deus estou sempre ligada.
Tenho a sua divina protecção
Fico na luz
Fico no amor
Eu sou o que eu sou
Se eu sou o que eu sou
Tenho total protecção.”

Eu sou é Ser Deus. Se és Deus és Luz Amor. Se és Luz Amor, em ti não será permitida a entrada de outra energia que à Luz amor não esteja ligada. Isto que aqui vos estou a dar é uma fabulosa protecção para os tempos que correm que ireis precisar para evitar que obcessores em vós venham a entrar. Rezar todos os dias, focar sempre o centro do peito, é a chave para vos proteger da realidade que irá suceder. Tem esta oração sempre á mão porque será de grande precisão, para vos proteger dos obcessores que andarão a divagar, prontos para entrar e ajuda lhes ser dada para os encaminhar. Quando já houver caso de obcessão, foca o centro do peito e reza esta oração:

“ Este Ser é Luz Amor
Já está na Luz Amor
Não condiz com a tua energia
Que na Luz Amor ainda não estás
Ordeno que te afastes
Pedindo aos seres de Luz, que trabalham no vosso caso,
Para vos acompanhar, ao teu devido lugar,
De acordo com a consciência, que te encontras neste momento,
Dou-te todo o meu perdão e com todo o meu amor
Ajudo-te na tua libertação.
Que encontres a tua paz e a tua salvação
Como eu para mim desejo
Do fundo do meu coração.”

Isto é, se o obecessor chegou até ti, é porque tens de o ajudar a libertar-se. Tu com todo o teu amor o farás, porque quando o ajudas, a ti próprio estás a ajudar e Eu, Jesus, te digo que este trabalho é Amor, é Compaixão pelo teu irmão. É a maior prova do que é o amor, isto é, o que Eu digo: amar profundamente todo o Ser, seja quem for, como for. Doa simplesmente o teu amor e o salvarás, libertarás da dor. É um trabalho encantador. Com o amor do teu coração poderás salvar o teu irmão, libertá-lo da dor e do sofrimento. Estas duas orações são fundamentais para os tempos actuais. Como vês, de acordo com o evoluir da situação, Eu vos vou dando a protecção adequada a cada situação, de acordo com o evoluir dos acontecimentos.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira