Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perdoar é a chave-mestra


Num comunicado radiofónico foi dito a seguinte frase: “Amar e perdoar seja lá quem for e qual o delito cometido”.
Esta frase desejo comentar de forma analisando este conteúdo que me parece ajustado para os tempos que estão a ocorrer, de grande transformação ser preciso fazer. Hoje em dia, com o grande processo de transformação, é preciso assimilar isto na vossa mente, e no coração aceitar que é necessário perdoar, seja lá qual for o delito cometido. O perdão é preciso haver, para que sejam resgatados do sofrimento, tu e o interlocutor de tal procedimento. Se por tal processo estás a passar é que tu também, em outro tempo, em outra vida qualquer, também tiveste esse procedimento. Por essa mesma razão é que por tal estás a passar, te está a ser dada a oportunidade dessa dor te libertares. Quando o perdão tu fizeres te libertarás dessa vida de então e também libertarás quem neste tempo te afectou com tal procedimento. Isto falando humanamente, no vosso modo de as coisas ver, é o acerto, é a quitação, de algo que por ti foi feito noutro tempo. O facto de, na tua vida essa situação estar a acontecer, é que te está a ser dada a oportunidade dessa libertação fazer, da vida de então que ficaste aprisionado nessa situação. Por outras palavras dizendo, estás a colher os frutos do teu procedimento noutros tempos. Perdoar é a chave-mestra para que se resolvam estes processos passados e para que os processos de então, que nada mais são do que o alertar, para que perdoes, para a tua libertação. Através do teu perdão também libertarás quem nesta vida presente ocasionou tal situação. Por essa mesma razão é que se está a verificar tantos casos de violência, isto é a devolução daquilo que por ti foi feito no passado. É o acerto dessas situações para que, de um lado como do outro, façam as suas libertações, porque ficaram todos vós aprisionados, condicionados a essas situações. Foca profundamente o teu coração e perdoa verdadeiramente enviando o teu amor a esse teu irmão que neste tempo presente te causou dor. Fica a saber se por tal estás a passar é porque tu isso também já fizeste e agora, nesta vida presente, tal estás a vivenciar, para teres a oportunidade de perdoar e obteres a tua libertação e através do teu perdão também o teu irmão, que apenas te vem mostrar o que também fizeste e, com o seu procedimento, está a te dar a oportunidade de te libertares. Na consciência em que te encontras achas injusto o que contigo está a acontecer nesta altura presente. Pensas tu, que nunca terias tal procedimento. Eu te digo que nesta altura estás a colher o que por ti foi semeado noutro tempo que está no teu inconsciente, porém no teu consciente não estás lembrado. Eu vos peço para perdoar porque se algo menos bom está a acontecer, de certeza, foi o que fizeste noutro tempo, e até ti isso está a chegar, para que tenhas oportunidade de te libertares. Sempre que algo menos bom te acontecer, lembra-te que é imagem do que tu fizeste e é imagem do que tu foste, assim sendo o perdão terás de fazer para cortar os laços, as amarras e fazeres a tua libertação, de todos os processos que te apareçam. A cura, a solução está no perdão. Perdoa quem te ofende quem te magoa, porque se assim estás a receber é porque estás a colher o que semeaste e se assim o fizeste o teu dever é perdoar para tais dores curares e te libertares. Já passei um processo de perdão para vos ajudar. Esse processo deverás fazer para que vos libertem e tantos sofrimentos e encontrem a vossa paz nos vossos corações, para que o amor se possa manifestar e dos vossos corações afastar todas as dores relacionadas com sofrimentos, ressentimentos, amplificando cada coração atingindo a sua libertação. Eu, Mãe Maria, vos digo que perdoar é fundamental para a libertação de cada qual.
Recebam todos as bênçãos do meu coração.
Abraço do perdão

Imaginar à tua frente a pessoa a quem desejas perdoar. Um abraço lhe vais dar. No centro do teu peito irás focar e assim irás dizer:

“Eu (nome), a ti (nome), te quero perdoar e perdão também te estou a pedir. Do profundo do meu Ser vou te amar, porque tu como eu tiveste o direito de errar. Porém tudo já passou. Eu te perdoei (nome da pessoa em questão) e tu me irás perdoar. É o amor que em nossos corações irá ficar, dissipando a dor que em nossos corações possa estar. O amor ficará no teu coração, (nome da pessoa em questão), e no meu coração para a nossa salvação.”

Canalizado por Maria Pereira
Mãe Maria