Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus

Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

domingo, 21 de Março de 2010

Oração S. Germain para a tristeza, angústia, dor

Quero te passar uma oração que será muito útil neste tempo actual, de grande transformação. È uma oração para ser usada sempre que sentirem no coração a angústia, tristeza, a dor, ajudando na sua libertação, para que entre a luz e o amor em vossos corações, em toda a plenitude, afastando toda a dor de dentro do vosso coração para que também seja curada a dor da nossa Mãe Terra. Cada vez que um coração humano cura a sua dor, entrando a luz e o amor, essa dor a Mãe também está a libertar e mais luz e amor no coração da Mãe também estará a entrar. É para ser rezada sempre que por vós seja desejada, mas principalmente quando a tristeza, angústia e dor no vosso coração sentirem. Façam esta oração e sentirão a serenidade no vosso coração, anulando a tristeza e entrará a luz e o amor com toda a sua grandeza:
“ Dor que me corróis a alma, afasta-te do meu coração,
traz-me a serenidade que acalmará o meu coração,
aliviando a minha alma para que o amor e luz possam entrar,
profundamente se instalar , a minha alma encontrar a salvação
e eu na plenitude deste amor, toda a minha luz possa brilhar,
com toda a minha luz afastar qualquer energia nefasta
que no meu coração queira entrar.
Eu Sou Luz, Eu Sou amor, Eu Sou Deus no meu coração
Eu Sou a Divina presença , afasto de mim toda a dor
No meu ser se manifesta a Luz e o amor
Eu Sou Luz, Eu sou amor, Eu sou filho (a) de Deus Amado
Eu Sou o que Eu Sou nada alterará o meu estado
A Divindade em mim Eu Sou.

Esta oração poderás dar a quem desejar, tem poder transformador se rezada com amor e no coração focado, se três vezes for repetida será fenomenal o resultado, também poderá ser rezada em hora de aflição, seja qual for a situação, poderás recorrer desta oração, também poderá ser rezada em qualquer altura ajudando a te elevares e a te transformares.

Saint Germain