Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

domingo, 21 de março de 2010

Grande Purificação

No trabalho que ontem convosco foi feito, foi um trabalho de grande purificação que durante alguns dias ainda poderão sentir o efeito , e purgar , deitar fora o que tem andado dentro de vós causando transtornos dolorosos, prejudicando o vosso real caminhar, bloqueando o vosso evoluir. O trabalho que ontem foi efectuado foi minucioso e profundo , arrancando das vossas células um tormentoso passado que por vós foi vivido e muito vos tem prejudicado ao longo de todas as vossas vidas. Foi ir ao fundo do baú, arrancar , vasculhar, do fundo tirar tudo o que hà muito , muito tempo vos tem andado a prejudicar . Foi remover as memória mais profundas do vosso ser, purificando para o novo poder entrar sem entraves, fluindo normalmente a Luz e o amor que em força se estão a manifestar. Digamos que foi remover o lodo que ficou acumulado ao longo dos tempos com camadas bem espessas que foi sendo acumulado durante muitas vidas que actualmente está a ser libertado, um pouco cada dia, até tudo ficar limpo e a luz e o amor possam brilhar, após tudo removido do vosso sistema celular. Foram vida e vidas acumulando sujidade, camadas sobre camadas, que só após muito trabalho e muita dedicação é que ficará das vossa células afastado. Durante algum tempo irão sentir o trabalho que continuará, até o baú ficar a brilhar, limpo de toda a densidade e o amor e luz se manifestar. Vou passar uma oração que passareis a rezar, ajudando essa purificação. Os Seres de Luz continuarão a trabalhar, purificando-vos e vós a oração ireis rezar, para mais rápido libertos ficar.

Seres de Luz amados
Eu….dou-vos total permissão
Para que removam das minhas células
Tudo o que está acumulado
Que são de vidas passadas
Desejo que tudo fique limpo e purificado
Para que a Luz e o amor permeie todas as minhas células
E eu reencontre a minha originalidade
Reencontre a minha verdadeira essência
O Deus em mim, manifestado
A plenitude que me pertence
Como filho (a) do Pai amado
Que se manifeste a minha essência Divina
Que ao meu real estado
Brilhando no meu ser a Luz
Pelo amor acompanhada
Que através do meu coração
Afastará a negatividade
Enviando o amor e a Luz
Que no meu coração estão manifestados
Chegando aos locais e a todos os seres
Para o renascer da verdade
Que escondida foi pela maldade
Finda assim a escuridão
Brilhando a Luz e o amor, na terra, em cada coração.

Esta oração será rezada , ajudando a vos libertar do passado para o novo em pleno se poder manifestar, afastando toda e qualquer negatividade. Desejem do profundo do vosso Ser que tudo o que seja antigo seja removido para que o amor e Luz possam brilhar, afastando a vossa dor. Minhas bênções Vos dou, a todos os Meus filhos amados, com a grande esperança no Meu coração que rezem esta oração, ajudando na Vossa purificação.

Mãe Maria

Canalizado por Maria Pereira