Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sexta-feira, 12 de julho de 2013



A ilusão está a desvanecer. Junto com a ilusão os sonhos que foram idealizados nesse contexto ilusório, não se concretizarão porque tudo o que faça parte da ilusão, desvanecer-se-á. Começa a fazer parte de um passado, de um paradigma que está a morrer, a ilusão já não condiz com o novo paradigma. Tudo tem de ser real, sem ilusões a envolver, sem sonhos nesse contexto baseado, ilusões formadas num sistema enganoso, falso, nada era real, era tudo falsidade . Os sonhos que foram sonhados nesse contexto ilusório, no paradigma passado estão todos a desmoronar e, em novo contexto tendes de sonhar, com uma nova consciência de Luz e Amor. Tendes todos de aprender a viver nesse contexto, enquanto assim não for sentir-se-ão desapontados, sem forças para lutar num mundo que está a mudar. O mal é que a humanidade ainda não se apercebeu que de outra forma, em outra energia terão de sonhar, terão de co-criar num contexto de Luz, Amor. Enquanto assim não for, já não funcionará, porque já não é condizente com o novo tempo, novo paradigma, nova humanidade. O que antes foi sonhado nos parâmetros da ilusão, não funcionará no contexto actual, a grande confusão é que continuais a sonhar, a co-criar como antes co-criavam faltando a pureza nos vossos corações e, libertos das ilusões que já não fazem parte deste novo tempo em que estais a viver. As consciências têm de ser mudadas e em outro contexto serem idealizados os sonhos por vós desejados, sempre na Luz e no Amor. Humanidade amada, enquanto as vossas consciências não mudarem, estarão atrapalhados porque em outro contexto já tereis de viver, muito diferente do passado Mudar a consciência é fundamental para que a vossa vida flua com normalidade. Se desejas os teus sonhos concretizar a forma de pensamento tens de mudar, adequando à nova era, ao novo tempo de contrário desanimarás porque os teus sonhos no contexto passado não realizarás. É com nova forma de pensamento, mudança de consciência que a vida para vós fluirá, desejando sempre para os outros o que para ti desejas e sempre que assim desejares , para ti também irás alcançar. Não queiras apenas para ti porque, corres o risco se assim o desejares, que nada até ti seja chegado, se para os teus irmãos por ti não for também desejado. Mudar de consciência é parar de lutar, de querer só para si e a outros prejudicar. Deseja para todos o mesmo que para ti desejas. Quando assim desejares, verás que o Universo assim te irá dar. Quando desejas para os outros o que para ti estás a desejar, abundância estás a co-criar. Quando queres só para ti estás a co-criar a restrição, porque só para ti desejas e não para o teu irmão. Quando assim pensas ou desejas estás a esquecer que todos eles fazem parte do mesmo plano e que todos precisam uns dos outros para viver. Na realidade é o que nesta altura estão a passar, foi por vós co-criada a restrição, quando só para ti desejaste, não desejando para todos os teus irmãos. Agora talvez estejam a compreender que tal não funciona e que por outros teus irmãos estarem mal, tu também mal estás a ficar, porque dependes dos teus irmãos para viver. Se teus irmãos não tiverem para te dar, tu também como eles na restrição irás ficar. Na realidade todos vós estais a viver essa aprendizagem, aprendam esta lição, quando desejas só para ti, não desejando o mesmo para os teus irmãos nada mais estás a fazer do que co-criar a “ a restrição “, porque tu estarás bem quando os teus irmãos estiverem também. Se teus irmãos bem não estão, tu também bem não ficarás, porque tu dependes do bem dos teus irmãos, para bem ficares. Porque se os teus irmãos não tiverem abundância, não poderão contigo partilhar, e como todos dependem uns dos outros, se teus irmãos bem não estão, tu também mal ficarás, porque dependes do que o teu irmão te traz. Se nada tem, nada te poderá trazer e tu como ele na restrição irás viver. “ Deseja abundância” para todos e abundância é o que terás porque precisas dos teus irmãos como eles precisam de ti. Se eles estiverem bem, bem tu estarás.
A restrição que estais a viver, foi por ti co-criada, porque para ti desejaste não desejando o mesmo para os vossos irmãos e, se possível ainda tirar para que mais do que tu não viessem  a ter. A ganância de só para ti querer, co-criaste a restrição que agora estão a viver. Ao não desejar abundância para os teus irmãos o que na realidade co-criaste foi a restrição, porque todos estão ligados e se os outros ficarem mal tu também mal ficarás , porque dependes dos teus irmãos para que te possam pagar o trabalho que possas fazer. Se não tiverem dinheiro para te dar pelo trabalho que possas realizar, de que adianta trabalhares se teus irmãos não tiverem dinheiro para te pagar. Deseja para todos abundância e abundância tu terás, porque dependes dos demais. Todos vivereis em abundância quando assim for desejado e co-criado. O que desejares para ti para os teus irmãos seja  igualado e todos viverão em abundância porque a restrição não foi desejada.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira