Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

segunda-feira, 4 de março de 2013



Um dia Eu pronunciei estas simples palavras: o amor cura o amor, salva o amor, vence toda a guerra que possa haver sobre a Terra, o amor é a referência para toda a alma. Se toda a alma tiver como referência o amor o mundo mudará e num mundo de paz a Humanidade viverá. O amor é o vosso guia , o amor é o vosso padrão, é a ele que tendes de estar ligados, conectados  e qualquer guerra vencerão. Perante alguns acontecimentos que têm acontecido ultimamente vêm provar que através das armas ninguém está seguro, quanto mais armas arranjarem para se protegerem , menos protegidos irão ficar, quanto mais se protegerem com armas menos protegidos estão, porque vêm a morrer com a sua própria protecção. Finalmente parece que alguns já estão a compreender que não é a melhor forma de se protegerem; quanto mais  armas são adquiridas para protecção mais incitam à confusão porque se sentem poderosos com uma arma na mão e o objecto que acheis que vos está a proteger, poderá ser o causador da tua segurança perderes, porque se não tiveres nenhuma arma para tua protecção não te meterás em conflitos porque sabes que não tens capacidade por ti só de ganhar o que quer que seja, sendo simplesmente um cidadão sem a força que pode matar quando uma arma usares. Se desejam estar protegidos, acabem com os armamentos, accionem o amor nos vossos corações, iluminem as vossas mentes e tenham a capacidade de perceber que armas não promovem a paz, nem tranquilidade nem segurança traz.  Usem a arma do amor que existe dentro de cada um de vós e ficarão em segurança, em tranquilidade, serenidade e a paz é manifestada. Aqui, neste tema que estou a falar em relação aos últimos acontecimentos, vos foi dado um grande ensinamento para que acordem para uma realidade que armamento não traz segurança nem felicidade. Se armas não houvesse não teriam morrido tantos ao mesmo tempo. Um ser humano sozinho nunca mataria tanta gente em tão pouco espaço de tempo. Seria bom que esta lição ficasse aprendida para que mais lições destas não sejam dadas, cada vez mais intensificadas para que acordem para a realidade, tantos seres inocentes tiveram de morrer para ajudar a este processo reverter, ajudando a Humanidade a despertar para uma realidade que é preciso findar e com outros olhos ser visto esta história do armamento que só gera conflitos e não dá nenhuma protecção a nenhum ser humano e a nenhuma nação. Os inocentes que partiram neste acontecimento foi com o propósito de à Humanidade mostrar o que pode acontecer quando acha que se está a proteger quando armas são adquiridas. O processo é ao contrário daquele que estavam a prever. Ninguém tem protecção com uma arma na mão, a arma incita à violência, não à concordância, à paz, porque com uma arma na mão sente-se capaz e com força e faz o que o ser humano na sua normalidade não faria, porque não  tendo a arma que lhe dá poder procurará as pazes fazer para que o conflito venha a esmorecer, portanto a arma mais violência trás e a nenhum ser humano dá protecção e paz.

Jesus
Canalizado por Maria Pereira