Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O poder da palavra



Na conjuntura de alguns acontecimentos e algumas manifestações apresentadas na humanidade que não condizem, não se ajustam ao novo tempo, terão de ser mudadas. Adaptação ao novo tempo terá de ocorrer, mudando as formas de pensamento, mudando a forma de agir, mudando todo o comportamento, para que se adeqúe , se enquadre no novo tempo. Ao abrires a boca para falares, primeiro tens de analisar se o que irás dizer não irás a outros molestar, porque o que sai da tua boca, tanto poderá valorizar, enaltecer, como prejudicar, inferiorizar. Também quando algo pensares, mesmo ao pensamento deves estar atenta, se não for correcto o que estás a pensar, pede que da tua mente se desvaneça, tal pensamento. Porque se analisas-te, sentiste que não era correcto, ainda podes evitar em tal pensar e dizes
Este pensamento não se enquadra na nova humanidade, ao novo tempo não é adequado.
Desvanece-te da minha mente porque à Luz e ao Amor não pertences. Manifeste-se no meu pensamento, pensamentos que à Luz e ao Amor pertencem. Não ocupo a minha mente com pensamentos inadequados ao novo tempo, à nova humanidade.
Ao que sai da tua boca, tens de ter muito cuidado para que tu não sejas pelo teu próprio veneno envenenado. Ou julgas tu que fica no esquecimento o que da tua boca envias para o Universo. Colherás tudo o que enviaste, depois queixas-te que estás doente e não sabes como tal doença apanhaste . Foste contaminado pelas palavras que tu próprio pronunciaste , não tiveste cautela quando palavras ou frases menos agradáveis falaste. A energia que nas palavras colocaste e para o Universo foi enviada, por ti será colhida, quando a altura apropriada for chegada. Nessa altura já não te lembras do que disseste, nem tão pouco te lembras que poderias magoar, e prejudicar a alguém quando assim falaste. Não jogues palavras ao vento, porque o vento leva e também trás. Quando a altura for apropriada o que semeaste, colherás. As palavras são venenosas quando são mal intencionadas  e esse veneno que transmites, colhê-lo-ás e com ele te prejudicarás, transformando em sofrimento, em dores recalcadas, porque as palavras por ti enviadas a outros prejudicou, alguma dor causou, um dia colhê-lo-ás porque a semente que semeaste, dará frutos bons ou menos bons, de acordo com a sementeira que a tua boca semeou. Não fales ao acaso, cada palavra, cada frase tem de ser analisada para que a ninguém prejudique e tu também não venhas a ser prejudicada pela tua própria palavra que a tua boca pronunciava. Isto de falar , pensar, fazer tem muito que se dizer. O que pensas , faças, fales é preciso ter cuidado, porque tudo por ti será colhido, mais cedo ou mais tarde. Se enviares boa energia, é boa energia que irás colher, se enviares má energia, também é o que irás receber. Boa energia, saúde te trás , má energia, mal te faz, causando em ti doenças, porque a energia que foi enviada era densa, continha o veneno da maledicência, pelo teu veneno serás contaminado, causando em ti algum estrago, e depois lá dizes que não sabes, como arranjaste tal doença. Eu te digo, que foi com o teu próprio veneno que te contaminaste, quando a boca abriste e mal falaste. Muitas doenças serão  evitadas, quando o pensamento for mudado, e ter cuidado com o que é falado, não praticar nenhuma maldade, a paz do teu coração, a serenidade e o amor que é manifestado te libertará, não deixando que a nenhuma doença fiques aprisionado. Portanto, diz, pensa e pratica o bem e é o que terás também. Dores físicas a ti não chegarão se mudares totalmente de padrão, de paradigma.

Sai Baba 
Canalizado por Maria Pereira