Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem para o Novo Ano de Mãe Maria

Dor, emoção, o trabalho será profundo no vosso coração. Todas as dores têm que ser libertadas para que a Luz Amor seja manifestada, afastando a negatividade, à cada dor relacionada estejam atentos, meus filhos amados, quando a dor nos vossos corações se manifestar. Saibam que essa dor é possível libertar, curar. Quando a tristeza que irão sentir fazer-vos chorar, quando tal acontecer a dor estais a libertar, a curar. A chorar deixarás sair a dor, que no teu coração ficou recalcada de uma vida passada, ou de algum tempo passado. Outro remédio não curará a dor do teu coração, só ficará curada quando chorada, expandirás o teu coração e a dor sairá. Se a dor tu não chorares, teu coração ainda mais irás bloquear porque a tua dor não irás libertar. Mais apertado, oprimido irá ficar e lá um dia virá que o teu coração não aguentará e como uma bomba explodirá, porque tanto a dor recalcaste, teu coração bloqueaste. Se à cada dor que se apresente tu não fizeres o processo de desbloqueação, deixando sair o choro para aliviar a dor do teu coração, ele bloqueará não fazendo correctamente a circulação do sangue no teu coração porque o teu coração fica oprimido, como se encolhesse, não dando espaço para a energia, o sangue circular devidamente. Quando fazes um processo de choro e expandes o teu coração, a energia circulará fazendo a desbloqueação. Ele expande-se saindo a energia densificada dando à Luz Amor entrada. Assim farás sucessivamente sempre que alguma dor a ti chegar com uma tristeza profunda acompanhar: sente profundamente essa tristeza que te fará chorar e a tua dor irás libertar e á cada libertação feita mais Luz Amor dará entrada dentro da tua morada até que plenamente a Luz Amor seja manifestada. Quando achares que estás depressão, que a dor que sentes não tem explicação, lembra-te desta mensagem e que a cura da tua dor poderá ser chorar e que a tua dor irá sair para fora dando alívio ao teu coração, à cada libertação. Algumas vezes poderá doer porque grande purificação poderá estar a fazer. Enquanto houver dores par a libertar, o processo poderá se repetir, porém tem a certeza no teu coração, que seja qual for a dor de ti irá sair, aceitando no teu coração que estás a fazer mais uma libertação, deixando aprofundar-se a tristeza que sentes em teu coração. Chorarás fazendo a sua libertação. Nestas alturas de libertação de dor é preciso se interiorizar, chorando a sua dor e pedindo com todo o vosso amor que de tal dor desejas te libertar:

Dor que te manifestas neste preciso momento
desejo que de mim te afastes
brilhando a minha Luz,
manifestando-se o Amor.
Liberta eu ficarei desta dor.

Quando a dor se manifestar, esta pequenina prece poderás rezar ajudando a tua dor libertar. O ano que se aproxima é de grande transformação, com algumas dores sentidas em cada coração, fazendo a sua libertação. Bom ano para toda a Humanidade, afastando as vossas dores e a Luz e o Amor sejam manifestados.

Mãe Maria

Canalizado por Maria Pereira