Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Encontrar resposta no coração

O mal da Humanidade é que quando pensa em algo não vai ao coração para saber se concorda com o que a mente está a pensar, a imaginar, para saber se o coração está em concordância com o que a mente está a pensar idealizar. È ir ao coração e sentir se isso lhe causa bem-estar ou se pelo contrário sente que tal causa-lhe desconforto e mal-estar. Se o coração não concordar com o que a mente está a pensar é melhor não prosseguir e, outro processo, outra forma pensar até que o coração venha a concordar com a mente. Só nessa altura é que deverás decidir por qual caminho seguir. A melhor solução sentirás no coração. Se no teu coração focares e perguntares se é bom para ti ou não tal situação ele responderá, ou satisfatoriamente ficando feliz ou descontente. Nessa altura saberás a decisão, de acordo qual for a situação. A ideia surge na mente e o coração concorda ou não com cada situação. É preciso que a mente obedeça á vontade do teu coração. No teu coração sentirás se é bom ou menos bom: ou expande-se de contentamento ou contrai-se sentido dúvidas, receio ou pouco á vontade. Se não fores ao teu coração, será o teu ego a tomar a decisão e nem sempre será a vontade profunda do teu coração. Se este processo não for feito, indo ao coração saber a resposta adequada, a solução acertada mais tarde dar-te-á angústia no teu coração, porque a decisão que tomaste só com a mente não foi acertada. Assim poderás fazer, quando algo decidires ou planeares:
Pensa profundamente, visualiza a situação, de seguida foca profundamente o teu coração (levar a consciência ao coração) e sente se ele palpita alegremente ou se contrai, sentindo tu no teu coração um aperto, uma angústia de que tal não resultará, não será bom para o teu coração, Assim ainda poderás fazer, rezar se a dúvida te assaltar em relação a decisão a tomar:
Respira profundamente e no teu centro conectar, a resposta surgirá porque o teu coração manifestar-se-á se a resposta for acertada:

“Meu amado coração
Dá-me a resposta acertada para esta situação
Que eu sinta alegria quando a resposta fora acertada
Que eu sinta a tristeza quando a resposta for errada.”

Terás como certeza que é o melhor quando a reposta for dada. Não sejam precipitados tomando decisões. Antes, no teu coração focar e sentir o melhor para cada situação que se apresenta, a precisar de solução.

canalizado por Maria Pereira
Mãe Maria