Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

sábado, 31 de dezembro de 2016





MEDITAÇÃO
Inspirar profundamente três vezes.
- Hoje, eu decreto que fica para trás tudo o que me causou dor,  sofrimento. Fecho os olhos, vejo uma fogueira a queimar tudo o que me causou dor. O fogo crepita queimando todo o meu sofrimento, toda a energia que não contém Luz e Amor. Fica tudo queimado. Tudo o que não seja digno de continuar na minha energia por estar a me prejudicar.
Hoje, neste último dia deste ano, vão para a fogueira todas as energias que não sejam Luz e Amor e me causaram sofrimento e dor.
Acompanha-me para o Novo Ano, tudo o que de belo vivi, tudo o que seja Luz e Amor. Todas as energias que sejam similares à Luz e ao Amor de Deus, meu Criador, permanecem em mim.
Assim desejo, assim decreto que, em mim e ao redor de mim é a Luz e o Amor que permanece. Todas as energias que contrariem esta realidade vão para a fogueira para serem queimadas.
Fecho os olhos, vejo uma grande fogueira a crepitar, queimando toda a velha energia de dor e sofrimento, desvanecendo-se para todo o sempre.

Pausa por alguns momentos ………

Está tudo queimado, restam as cinzas desta queimação. Visualizo o aspirador de Luz a sugar todas as cinzas que, irão para o Grande Centro de Reciclagem e em Luz e Amor serão transformadas.
Não há mais fogueira, não há cinzas. Há muita Luz, muita Luz…
Fecho os olhos e sinto a envolvência de toda esta Luz.
Luz e Amor é o que fica em mim e ao redor de mim.
É o que transita comigo para o ano que é chegado.
Luz e Amor. Assim é!
JESUS
Canalizado por Maria Pereira                                        31-12-2016

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mensagem Natal 2016

AMA E DEIXA-TE AMAR


A tua mente esteja cheia de Luz, com pensamentos iluminados. O teu coração esteja cheio de Amor e te deixes envolver pela magia desta quadra. Amando, deixando-te também ser Amado, fluindo assim o Amor com naturalidade. 

Esquece todos os ressentimentos, as mágoas que tanto mal te fazem. Não te deixes remoer com ressentimentos guardados, é o maior cancro da Humanidade. É algo maligno, vai-te destruindo todos os dias, sempre que por ti é recordado os teus ressentimentos, as tuas mágoas. Perdoa, ama e aceita no teu coração cada qual como é, respeitando os seus defeitos, porque tu também não és perfeito. Como esse que te possa ter ofendido, tu também possivelmente algo semelhante já fizeste, só que, quando chega até ti é que tu sentes realmente. Quando o outro ofendeste, não tiveste a percepção do que realmente fizeste, porque o alvo não foste tu. Porém, quando o alvo és tu,  sentes realmente o que o outro te fez. Muito provavelmente, assim já fizeste, perdoa e avança. Não guardes dentro de ti mágoas ou ressentimentos,  é um cancro maligno que te destruirá todos os dias, a cada dia ele mais cresce. Tu, como qualquer um dos teus irmãos não és perfeito. Aceita as imperfeições dos outros, para que também os outros te aceitem, naquilo que em ti, também não acham perfeito, por não concordarem contigo. O facto de não haver concordância de opinião, não quer dizer que tu és melhor, nem que esse teu irmão, que não está em concordância com a tua opinião seja pior. 

São pontos de vista diferentes, porque não tendes o mesmo pensamento. O respeito é preciso ser dado mutuamente, respeitando cada qual nas suas diferenças. No teu ponto de vista, achas tu que estás correto e discordas do teu irmão que, como tu não pensa. O outro teu irmão também assim pensa, no seu ponto de vista que, do teu é diferente. Aqui é preciso respeitar o ponto de vista de parte a parte. Respeita o outro para que também sejas respeitado. O facto de estarem em discordância, não há razão de nenhum lado, são pontos de vista diferentes, mais nada.

Respeitar e amar cada qual como é, sem o querer mudar, para que como tu venha a pensar. Também não gostarias que mudassem a tua forma de pensar. Porque razão hás-de querer que, o outro como tu venha a proceder? Respeita o outro como ele é, para que tu também assim sejas, respeitado como tu és. Não podes querer que o outro seja como tu és, como  também não desejas ser como o outro é. Tu és quem tu és. O outro é quem é. Respeitar cada qual como é, não apontando o dedo para que também não sejas apontado. O que pensas do outro, o mais provável é que o outro também veja em ti, defeitos ao contrário, do que é visto nele por ti. Há reciprocidade de intolerância, por estarem vós em discordância de opinião, de pensamento, vendo em posições diferentes.

Não olhes os defeitos. Olha as virtudes e deixa que elas se expandem, sobrepondo-se a esse ponto que é a discordância, que estás sempre a te focar e não vês as partes boas que, são tão evidentes e até delas tu esqueces.     

Te digo, sempre que falas dos defeitos dos outros ou esses defeitos mexem contigo, estás a detetar que também tens em ti essa vibração. Se não a tivesses, não te incomodaria minimamente o seu comportamento. Em ti, também terás algo que incomoda os outros teus irmãos que, estão nessa mesma vibração.

Se uma situação te provoca incomodo, é que está algo em ti que faz ressonância com isso, que tanto incomodo te causa. Pede, que seja curada essa energia que tanto te incomoda. Essa vibração que é acionada, quando entras em conflito com outro teu irmão, se te incomoda, é que estás a fazer ressonância com esse assunto, com essa situação que te baixa a vibração. Se ressonância não fizesse passava-te ao lado, não te incomodaria, porque não farias ressonância com essa energia.

Sempre, sempre que algo te incomode, te destabilize, pede que a cura aconteça, é uma memória que está a saltar para que te cures e libertes.

ORAÇÃO:

- Esta irritação que sinto, em relação a esta situação (pensar na situação) é porque há algo em mim que está a ressoar, para que assim eu fique, tão alterado. Se assim não fosse não me perturbaria, passar-me-ia ao lado. Se há algo em mim que faça ressonância com esta situação, eu peço com todo o meu Amor que se cure e se liberte, deixando-me em Paz. Vá para os confins do Universo, para que seja transmutada esta vibração que me causa irritação. O que em mim tenha ligação com esta frequência, seja levado, para que seja tudo transmutado e em Luz e Amor transformado.
Assim é!   


Boas Festas, com muito Amor, muita Paz e muita Luz.

JESUS