Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fonte de vida

Anuncio-te, minha irmã querida, que a fonte da vida, de onde são projectadas todas as consciências, para todos os Universos, é a fonte de tudo o que é existente, é a fonte de toda a criação; é de onde vem energia para esta dimensão, energia da fonte, fonte da vida, de toda a manifestação de vida. Ao receberes a energia da fonte que dá a vida, regenera, cura, liberta, porque é a energia da fonte, fonte da vida, é a maior bênção que podemos receber, energia da fonte da vida. Isto por outras palavras quer dizer, que estás tu a receber o que há de mais sagrado, mais elevado, mais sublime, vida da vida, que animará o teu Ser, dar-te-á forças e resistência para permaneceres na Terra, com toda a sua turbulência.Vem á fonte buscar a vida, da fonte da vida. Ganharás resistência, fortalecimento, para que na Terra permaneças, sem que te atormentes com os acontecimentos. Enquanto na Terra tiveres de permanecer, cumprindo o teu dever, viverás condignamente, com vida qualificada, afastando o sofrimento, porque vens á fonte da vida, buscar o teu alimento, o teu fortalecimento, não te deixando levar pelos acontecimentos. Sempre que te sintas desanimada vem á fonte da vida e rejuvenescerás, porque a vida te renovará com a sua energia vital. Reconfortar-te-á afastando o desânimo que , por vezes, te queira assaltar, para te perturbar e do teu centro te tirar. Passo-vos uma oração que rezarás quando vieres á fonte buscar o teu sustento, teu alimento, que se chama Amor, vida, fortalecendo o teu Ser, libertando-te de alguma energia que te queira aniquilar e do amor te afastar:


“ Fonte da vida,

De ti eu me alimento,

Quando vou ao meu centro e,

Através do meu coração,

Faço a minha ligação,

A ti que és a fonte da vida,

Sustentas-me com a tua energia,

Rejuvenescendo o meu Ser,

Porque tu és a vida,

Dás-me força e resistência.

Enquanto eu na Terra permanecer,

cumprindo o meu dever,

Irei a ti me alimentar,

Fonte da vida,

Vida nova me irás dar,

Cada vez que eu a ti me ligar,

Reforçando as minhas forças,

E alegremente continuar,

Porque tu, fonte da vida,

Me irás alimentar, preenchendo o meu Ser,

Dando-me Luz e serenidade,

Confiando no presente,

Esquecendo-me do passado.

Para a nova Terra eu caminho,

porque tu, Fonte da vida, me irás ajudar aos obstáculos ultrapassar e

confiante chegarei onde tu queiras me levar,

porque tu, Fonte da vida, conduzir-me-ás afastando os obstáculos,

para que eu possa passar e a minha missão cumprir,

de aos meus irmãos ajudar a se libertarem.

Agradeço-te fonte da Vida,

por minha vida renovares, cada vez que eu a ti me ligar."


Fazer á fonte ligação, rezar esta oração, fortifica-te, fortalece-te, revitalizando-te, dando forças para continuar e o desânimo de ti afastares. Aqui estou permanentemente, sempre que em mim pensares. comigo estarás a conectar.


Canalizado por Maria Pereira

Mestra Nada


Mensagem do Fogo Bendito

Nesta consciência onde estás, uma das mais elevadas, comunicas á Humanidade, envolvendo-a na purificação do fogo sagrado, fogo purificador que arde sem arder, que cura sem doer, neste preciso momento é isto que está a acontecer. No meu fogo estou a queimar toda a energia negativa que no teu Ser possa estar, sentes a minha envolvência que afasta do teu Ser toda a energia densa. Eu sou fogo purificador que cura, purifica, transforma, toda a dor e todo o mal em Amor. É um queimar que não queima, é um arder que não arde, é a envolvência do fogo sagrado. Deseja-me em ti e eu te envolverei no meu ardente amor, amor que é fogo transformador. Sintam meus amores a minha envolvência que é em alta frequência e saiam da densidade. Eu vos envolvo, meus amores, no fogo que é sagrado que é a purificação, afastando toda a energia negativada de dentro do teu coração. O fogo ardente crepitará dentro do vosso coração, operando a grande transformação. Sintam profundamente a minha presença, eu sou o Fogo Sagrado que curará, transformará a Humanidade. Neste momento que estás a ler ou a ouvir esta mensagem, eu me envolvo em ti, aceita esta realidade e disponibiliza-te para que eu te possa curar se assim for o desejo da tua alma.. Dá-me total permissão para que eu trabalhe em ti, queimando a negatividade, manifestando-se a Luz que a esta era pertence: Luz bendita, poderosa que brilhará intensamente, aniquilando as energias que a esta era não pertence. Deixem-me manifestar, abram os vossos corações ao mais profundo Amor. Amor bendito, purificador pelo fogo que é sagrado, que envolverá o coração da Humanidade, cantai-me meus amados, esta bela canção e eu vos envolverei com o fogo purificador, curando a vossa dor e libertando-vos para o Amor:


“ Meu fogo bendito, amado

Envolve-me profundamente,

Tira toda a densidade,

Que o meu coração sente.


Crepita no meu coração,

Queimando toda a dor,

Libertando-me da densidade,

Manifestando-se o amor.


Eu desejo profundamente que tu,

Fogo bendito amado,

Cures o meu coração e de toda a Humanidade,

Libertando da escuridão

A nossa amada Mãe Terra e todo o seu filho amado.


Queima tudo e purifica

Tu que és o fogo sagrado.

Entrego-te o meu coração para que seja purificado

E aos meus irmãos te levar,

Porque tu irás ficar dentro do meu coração

Com o teu crepitar.


Numa chama de fogo ardente

Transformando e purificando os corações,

Doando este calor que o meu coração sente,

Que podes chamar Amor ou chama de fogo ardente.”


Se cantares esta canção, com todo o Amor do teu coração, deixando, permitindo que eu te envolva, sentirás o meu profundo amor, de fogo bendito purificador. Poderás visualizar-me a envolver-te.


Canalizado por Maria Pereira

Fogo Bendito

domingo, 14 de agosto de 2011

Reverenciar o tempo

Se está Sol, se está frio, se está chuva ou está vento, agradece sempre o tempo que se apresenta a cada momento. Se estás em pleno Verão e fores surpreendido com uma tempestade agradece, porque se assim acontece é porque é necessário, para o Planeta manter-se equilibrado. Agradece á Mãe Natureza, por tanta sabedoria e enviar a cada momento o que é necessário para manter em harmonia, equilibrando a cada dia, a cada momento, mudando o aspecto do tempo, de acordo com a necessidade que se apresente, mantendo harmonizado o Planeta e a Humanidade, adaptando-se, assim, ao tempo que se apresente a cada momento. Quando o tempo muda de repente, está a ser feito um aperfeiçoamento, um ajuste, para que o equilíbrio se mantenha e também o vosso organismo se adaptar, cada vez que uma mudança repentina se manifestar. Dá um certo choque térmico que vos ajuda a equilibrar. Quando passam alguns dias com muito calor começam a perder as forças e ficam tomados por um certo cansaço. De repente o tempo muda e essa mudança vai vos equilibrar: é como se vos desse um choque de vitalidade e recuperam de novo as forças, ficando equilibrados. É um bálsamo de rejuvenescimento; ganham novas forças, novo alento. De novo quando o calor voltar já estarão mais equilibrados para o calor suportar. Agora assim é o tempo: muda frequentemente, é uma forma de vos equilibrar para que vocês consigam suportar tanta energia que á Terra está a chegar. Por esta mesma razão é que agora o tempo não é como antigamente. Nesta altura tem de ser mais intercalado, não ficar tempo demasiado num mesmo estado, porque vocês não aguentariam e ficariam desequilibrados, porque a energia deste tempo não tem nada a ver com o passado, que foi um processo de estagnação, com pouca evolução. Agora é preciso adequar o tempo com a energia chegada que como acontece com o tempo, está sempre a ser mudada. É preciso conjugar a energia com o tempo, equilibrando e alinhando o Planeta e a sua gente. Toda a população está a passar por processos de equilíbrio e harmonização, por isso que de repente é preciso um furacão, a erupção de um vulcão, um terramoto, uma devastação, tudo faz parte do equilíbrio, do alinhamento, da Terra, de cada nação, de cada coração. Após uns dias de calor vem um tempo amenizador. É como se vocês estivessem a pender só para um lado, desequilíbrio. Muda o tempo, ficam vocês mais centrados, mais harmonizados e com muito mais vitalidade. Observem bem, se após uns dias de calor, quando o tempo muda, fica mais amenizado, se não se sentem mais revigorados, com mais força, mais disposição, mais ânimo porque o tempo mais ameno vem harmonizar com o tempo mais intenso de calor, ganhando vós o equilíbrio, ficando mais centrados, porque um e outro tempo vos deixou equilibrados, isto porque a energia também está em mudança frequente, então não aguentais muito tempo o mesmo clima; há necessidade de harmonizar e para tal o clima tem de mudar, dando o vosso equilíbrio, adequando á energia que á Terra está sempre a chegar. Assim sendo, o tempo não é mais como antigamente, muda com mais frequência, com a necessidade necessária para manter o equilíbrio, porque a energia, estando sempre a mudar, o tempo também tem que se adaptar e frequentemente alterar, para manter-se equilibrado, o Planeta Terra e a Humanidade.


Ao tempo faço reverência

E ás suas mudanças com frequência,

Equilibras e harmonizas a mãe Terra e a Humanidade.

É graças a ti, tempo, por te apresentares diversificadamente

Que estou aqui, neste momento.

A amada Mãe Terra é sobrevivente

Porque tu, meu amado tempo,

Te personificas a cada momento,

Equilibrando toda a Natureza,

Alinhando permanentemente,

Mantendo-se firme com toda a grandeza,

Porque tu, meu amado tempo, disponibilizas-te a todo o momento,

Para que se mantenha o equilíbrio

E a Terra, firme permaneça,

Aconchegando no seu coração,

Todo o seu filho amado e toda a criação.


Jesus

Canalizado por Maria Pereira

Ama, aceita, perdoa

Com a permissão do tempo, deste preciso momento em que se desenrola esta comunicação, eu digo que já faz tempo, não precisando o tempo, em que vivi nesta dimensão, que como Jesus fui chamado, dizem vós que eu fui, para salvar a Humanidade. O meu propósito de aí estar foi para vos mostrar como se deve amar: amar tanto, profundamente, que não reneguei o sofrimento, para vos mostrar que, por tanto vos amar, até poderia morrer. A única maneira nesse tempo, que já faz algum tempo, era mostrar o quanto eu poderia sofrer e ainda assim, continuava a amar e perdoar os que tal sofrimento me causaram.Eu amei, aceitei o que me foi oferecido, mesmo sofrendo muito, aceitei no meu coração, que tinha de passar por tal situação e a todos eu perdoei, porque se eu por tal teria de ,passar, alguém teria de o praticar. Se assim não fosse não concluiria o que pelo pai foi designado que, por mim, seria vivenciado. Eu vim vos ensinar como se ama, aceita, perdoa. Ama a tudo e a todos, aceita no teu coração o que por Deus foi designado que por ti seria passado e perdoa quem te magoa, quem te molesta, porque quem assim está a fazer, vem cumprir uma missão que foi por vós combinado antes de chegarem a esta dimensão. A melhor forma de, pelas dificuldades tu passares, é amar. Foi assim que eu aliviei o meu sofrimento, porque amava a todos igualmente e compreendia que cada um tinha uma missão e respeitei o papel que cada um fazia, mesmo estando em agonia. Aceitei por tal ter passado, se meu Pai assim designou, foi com todo o seu Amor, para que eu me libertasse do sofrimento e da dor. Foi a minha grande libertação em relação á vossa dimensão. Perdoei. Se amei, se aceitei, automaticamente está perdoado porque nada nem ninguém poderia condenar, se tudo foi combinado e com a minha permissão aceitei por tal ter passado. Conclusão: se tu amares, se tu aceitares, se tu perdoares, teu sofrimento amenizarás porque o facto de tu amares, aceitares, perdoares, é a energia amorosa que te irá envolver e tu desvalorizarás qualquer sofrimento, principalmente se compreenderes que tudo o que acontece á tua volta faz parte da combinação que foi feita por ti noutra dimensão, para que fosse por ti vivido, aqui na Terra, para te ajudar a libertar do sofrimento. Quando aprenderes a lidar com todos os acontecimentos que te magoem, que causem sofrimento, quando assim acontecer é compreender, que quem tal te está a fazer é propositado para te curar e dessa dor te libertares. Sempre que alguma dor sentires em relação a alguém, é amar esse ser, aceitar o que está a acontecer e perdoar-lhe, que é por essa razão que isso te está a fazer, para que tu aprendas a amar incondicionalmente. Aceitar o que te é enviado e perdoar para que tu sejas perdoado; eu não desejo para nenhum de vós o sofrimento, por isso vos estou a ensinar, como não te deixar envolver nas situações, causando-te grandes alterações.


“ Sempre que algo desagradável acontecer, ama, aceita, perdoa e vai o centro do teu peito, sente a tristeza dessa mágoa, dessa dor; deixa a tristeza se manifestar, para que possa sair através do teu choro, abre o peito, vê essa escuridão sair, para o aspirador será levada toda essa densidade. Após tudo limpo, vê a Luz se manifestar: onde estava a energia escura fica em Luz e através do teu choro sentirás a paz no teu coração, libertando-te da densidade que te causava dor e ansiedade.”


Não sentirás dor, porque tu amas, aceitas, perdoas e isso traz paz ao teu coração e a dor não terá lugar, porque esses sentimentos o teu coração irão ocupar, não havendo espaço para a dor se manifestar, porque amor e dor não podem estar no mesmo lugar.


Jesus

Canalizado por Maria Pereira

Ao encontro do teu Cristo interior

Dizer que o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada, aplica-se bem a situação em que está a viver a Humanidade. Aprender a viver com o que tem e com Deus no seu coração, porque Deus suprirá muitas das faltas que tinham. Muitas coisas que antes precisavam deixarão de precisar porque Deus ocupará tanto espaço que essas coisas não irão necessitar. Delas antes precisavam porque Deus no vosso coração faltava, então andavam á procura de algo mais, para preencher o vazio do vosso coração. Quando tens Deus contigo, muita coisa deixarás de ter precisão, porque Deus ocupará o vazio que sentias dentro do teu coração. Quando não estás a Deus ligado estás sempre insatisfeito porque está a faltar algo, andarás sempre á procura de alguma coisa mais, para ver se encontras a felicidade. Por essa mesma razão vais acumulando coisas, sempre na esperança de encontrar a tal felicidade. Ela existe e não precisas comprar. Está dentro do teu templo guardada á espera que faças a conexão, ligação com o teu Deus amado e acabe esse vazio que o teu coração sentia, quando te consciencializares que fora de ti não irás achar a felicidade, vai ao encontro do teu Cristo, no teu interior, que está á espera de ti com todo o seu Amor. Quando esse encontro fizeres não precisarás de procurar fora de ti, porque fora de ti não irás encontrar o que essa felicidade te possa dar. Dentro de ti tens toda a felicidade, quando encontrares suprirás muitas das tuas necessidades, porque elas só existiam porque não tinhas encontrado no teu interior todo o Amor, a plenitude, a tua verdade. A tua ligação com o sagrado, o Cristo que vive em ti, só está á espera que tu consciencializes que é assim. Quando fizeres esse encontro superior, ficarás suprido de todo o Amor. Não terás mais necessidade de procurar exteriormente porque tudo o que necessitas e procuras está dentro.


“ Focar o centro do peito. Dar 3 respirações profundas”:


Meu Cristo interno

Contigo desejo conectar.

Sei que estás no meu altar, no meu interior,

Desejo profundamente sentir todo esse amor e

Suprirás o vazio que ás vezes sinto no meu coração, por falta desse encontro:

Tu e eu.

Tenho te procurado fora de mim,

Não te encontrei.

Agora desejo profundamente te encontrar

Porque eu já sei que é dentro de mim

Que tu estás.

Desejo sentir a envolvência do teu amor que me libertará do sofrimento

E da dor.


Foca o centro do peito e reza esta oração. Sentirás o Amor do teu Cristo interior que preencherá o vazio que ás vezes sentes no teu coração. Ele complementará, suprirá, muitas das faltas que poderás sentir com a recessão. Antes te faziam falta, porém, deixarão de fazer, quando esta conexão conseguires efectuar. Sentirás o seu Amor invadir todo o teu Ser. Deixa-te envolver nesse Amor e encontrarás a plenitude no teu interior. Muitas coisas, no teu exterior, que antes faziam falta deixarão de fazer, porque serás suprido com todo o seu amor.


Canalizado por Maria Pereira


Mãe Divina

O amor – a arma mais poderosa

Com compreensão e algum talento, escreverás esta minha informação, que, em primeira mão, te será dada, como discípula aplicada: o novo tempo de Amor, Paz e Liberdade já bate á porta da Humanidade. Quem for atento, perspicaz e no coração estiver conectado, sentirá esta realidade: que o Amor já se sobrepõe á densidade. Se num conflito transmitires o teu Amor, desvanecerás a negatividade e qualquer conflito desvanecerá, porque o Amor sobrepor-se-á á densidade. Se já tens esta poderosa arma no coração, usa-a em qualquer situação. Á partida serás logo um vencedor, se usares a arma que se chama Amor. Quando houver alguma situação conflituosa, seja lá de que maneira for, ou onde for, conecta logo com o teu coração, “ leva a consciência ao centro do teu peito” e diz esta oração e toda a sombra desvanecer-se-á, porque a tua arma é tão poderosa que sombra alguma resistirá:


“ No coração estou a focar,

O meu Amor estou a libertar,

Envolvendo toda esta situação,

Com Amor que vem da fonte criadora que liberto através do meu coração,

Envolvendo a tudo e a todos,

Manifestando-se a compreensão,

Porque o Amor sobrepôr-se-á,

Desvanecendo a escuridão.”


Todo o conflito poderá ser cortado, estagnado, quando o coração for focado. Não há como continuar qualquer conflito, qualquer discussão, quando o Amor é accionado; a chave-mestra para toda a solução está dentro do vosso coração. Já há muito progresso na Humanidade, muitos já estão aderir á espiritualidade. Com o tempo de conturbação que estão a viver, estão a sentir necessidade de ir procurar alguma coisa em que se agarrar para que sintam alguma consistência, porque o desespero está a ser tanto que não encontram solução aparente. Esta situação pela qual estão a passar vai vos forçar a alguma coisa ter de fazer, para que sintam forças de continuar. De muitas coisas terão de abdicar e compreender que é preciso mudar o seu modo de viver e de estar; uma força interior se manifestará, pedindo que seja feita a ligação ao meu amado coração; essa força interior, que é o Meu divino Amor, fá-los-á despertar, que algo precisam encontrar, para forças ter, para, nesta altura, na Terra viver. Para mim se irão virar; na sua aflição irão pedir, alguma oração irão orar, mesmo inconscientemente estarão a se entregar, porque o desespero assim os levará, a sua entrega fazer, pedindo forças para continuar e essa força, em mim, irão encontrar. Nessa altura eu rejubilarei de alegria e até darei graças á economia por estar tão desgovernada, porque será essa agonia que mudará grande parte da Humanidade e, para mim irão olhar, e com toda a sua força interior irão pedir para eu os ajudar. Como, no vosso plano, costumais dizer: “ há males que vêm por bem”, este mal vem um bem fazer. O desespero da população trará muitos filhos ao meu coração e , na sua maior aflição, elevar-se-ão, saindo da densidade onde estão. Uma das maneiras de comigo se conectarem, é por uma grande dificuldade, grande aflição passarem. Quando pouco mais há para fazer, o seu desespero trá-lo-á a mim e, nesse momento que a mim te entregares, a tua vida irei mudar, porque a mim entregaste, confiando que poderia te ajudar, porque as tuas forças já estavam a faltar. Nessa altura revertes a tua situação, porque entregaste o teu problema nas minhas mãos, e eu, com todo o meu amor, te irei ajudar, porque tu com toda a tua fé me irás pedir, uma oração irás rezar e comigo estarás a conectar. Ficaremos assim ligados e ainda deverás agradecer por tal situação teres passado, porque foi por essa razão que chegaste a mim, se assim não fosse talvez não tivesses chegado. Eu estou satisfeito, porque sei que Portugal vai dar um salto. Com a crise em que estão a passar, muitos de vós se irão transformar e, sobretudo, aprender a se governar, não gastando mais do que aquilo que podem gastar. Muitos beijos, até sempre,

Jesus

Canalizado por Maria Pereira

sábado, 13 de agosto de 2011

Receber a energia de Adama


Adama, teu assessor no envio de Luz e Amor. Envio Luz e Amor para ti e toda a Humanidade, através da assessoria da minha á tua energia. Envio Luz e Amor pelo teu canal transmissor. Transmites a energia que por mim é emitida no teu canal, receptada e transmitida, chegando á cada meu irmão e a cada pedaço de chão, porque tu és canal da minha energia receptora. É transmitido através de ti a Luz e o Amor. Pensa em mim. Sempre que em mim pensares, minha energia já estarás a receber. Sempre que assim desejares, deverás fazer. Pensa em mim, a minha energia receberás para os demás e para o planeta transmitirás. É muito fácil para ti tal fazer: é somente pensar em mim, e a Luz e o Amor estarás a doar, a tudo e a todos com quem estejas, onde estejas, a minha energia circulará, chegando ás pessoas e aos lugares, sempre que tu assim o desejares. Pensa em mim, teu assessor, no envio de Luz e Amor, e ainda assim poderás dizer:


“ Tua energia, Adama, desejo receber,

Limpando, purificando todo este lugar, e todos os Seres,

Ficando plasmada neste lugar.

Quem cá chegar irá beneficiar

A Luz e o Amor ficam manifestados,

Beneficiando a tudo e a todos

Que sejam aqui chegados.”


Canalizado por Maria Pereira

Adama

Mensagem do Pulmão da Terra


Ao fazer a minha conexão, a visão que tive foi de uma estrondosa árvore, que me diz: “sou o pilar da Terra, a sustentação da Terra e a Terra é a minha sustentação. Somos a simbiose, a Terra precisa de mim e eu dela. Se eu deixar de existir, deixa de existir a Terra. Eu transmuto a energia negativa da Terra em energia positiva porque venho ao Céu buscar energia pura para a purificar e trago para o Céu energia negativa para transmutar, reciclar. Faço a troca energética, sou o pulmão da Terra, junto com as minha ramificações. Por esta razão é que a Natureza tem que ser preservada; se não existir floresta, a Terra não poderá respirar e, tal como acontece convosco, se não fizerem a troca de energia, morrerá. Como pulmão da Terra eu sou, peço resignação. Que a Humanidade se resigne a amar a Natureza, a floresta. Para que a Terra possa viver saudavelmente, precisa respirar saudavelmente. Como vós precisais respirar ar puro, a Terra também precisa respirar. Se não houver floresta não poderá respirar ar purificado porque a troca de energia não se dará, se faltarem as árvores. Ponham-se no lugar da Terra e sintam como é não ter ar puro para respirar, sintam como é que poderão ficar se for cortada a sua respiração. Como é evidente se for cortada a vossa respiração, morrerás, assim acontecerá com a Terra se não respirar. Amem a Natureza, respeitem-na da mesma forma que gostariam de ser respeitados, porque a Natureza também são Seres Vivos como vós, meus amados. Imagina-te uma planta, uma flor, e eu pergunto: o que gostarias que fizessem contigo? Não é muito difícil isto entender, não é preciso tirar um curso superior. Qualquer Ser Humano, na sua simplicidade, consegue perceber este comunicado. A Natureza á para amar e respeitar, como desejas que façam contigo. Assim deverás respeitar e amar toda a Natureza, que te foi dada com tanto amor. Eu como o pilar, pulmão da Terra, envio-te energia pura, purificando-te da energia negativada. Abraça-te a mim.”


Canalizado por Maria Pereira

O Pilar, o Pulmão da Terra

Mensagem do Anjo de Portugal

Do plano angelical, Eu, Anjo de Portugal, abençoo a todos vós, em Portugal residentes - os de Portugal naturais e os que Portugal adoptaram como pátria, consequente de alguma vontade interior, por noutro tempo em Portugal ter vivido, e por ele sentir Amor; ou por alguma obrigação, algum compromisso, em Portugal reside porque a vida assim o exige. Seja de que maneira for, se és natural ou aqui chegaste, no meu Amor estás acolhido; como Anjo de Portugal e seu protector dou-vos todo o meu Amor. Um pouco deste País vou-vos falar, o que por mim foi escolhido para proteger e amar. Estou a emanar-vos a minha alegria e satisfação, ver que neste País, que sou seu protector e dou todo o meu Amor, está a passar por uma grande transformação, a nível da espiritualidade. Já vai havendo bastante adesão ao Mundo real e verdadeiro, porém com algumas estrepulias, algumas desvirtuações, em relação á verdade pura e inócua dos seus corações. Grande parte está a seguir a espiritualidade, porém, um pouco desvirtuada, porque ainda não percebeu que a verdadeira espiritualidade está no seu interior, é dentro do coração que têm de mudar, antes da verdadeira espiritualidade entrar.Muitos estão a fazer o caminho inverso, vão para fora de si, antes de fazer o verdadeiro encontro, que é interior e, a partir daí procurar no exterior, o que possa ajudar a complementar o trabalho que foi feito anteriormente, procurando ensinamentos para dar mais consistência ao que já aconteceu dentro. Quando o processo é feito ao contrário, enquanto não for feito esse trabalho interior, é ilusória a tua espiritualidade. Ela é só real quando a transformação no teu interior ocorrer, mas ainda assim é de louvar. Mesmo que estejas a fazer o teu processo ao contrário, ter vontade e desejo, mesmo não sendo do modo mais adequado, eu parabelizo por já manifestares a tua vontade, que é o primeiro passo a ser dado. Em Portugal já há grande manifestação, grandes sinais de transformação, o que faz de Portugal um País muito amado, por grande parte da Humanidade, Aqueles que pouco ou nada dele conhecem, suscita-lhes no coração que é um país de muita devoção. É conhecido por ser o País da Virgem Maria, a Mãe de Deus, que se manifestou um dia, trazendo á Portugal a sua energia. A energia da Mãe Celestial que se manifesta em Portugal, dando a paz aos corações, operando as transformações, quando a sua energia amorosa chega ao coração do seu filho amado; provocando-lhe emoção, o seu coração fica transformado. Reza á Mãe esta oração, ajudando Portugal e o seu povo na sua transformação:


“ Mãe Divina, padroeira de Portugal,

Convoca todos os teus filhos,

A Portugal pertencentes ou residentes,

Tocando, Mãe Amada nos seus corações,

Através de uma palavra, de um gesto, de uma oração

Ou de uma canção.

Proporciona os meios, para que todo o coração seja tocado

Com o teu bendito Amor,

E seus corações fiquem transformados.

Tu sabes, Mãe Amada, como chegar ao coração

De cada um dos teus filhos.

Tu, Mãe, conheces o coração de cada um,individualmente,

E sabes como tocar-lhes profundamente,

Através de um sonho, através de uma visão,

Através de um toque, através de uma sensação.

São tantos os meios que podes usar, Mãe,

Para que cada um dos teus filhos sejam tocados,

E com o teu Divino Amor transformados.

Gostaria minha Mãe Amada,

Que atendesses o meu pedido que,

Com todo o meu amor te peço,

Aconchego-me, Mãe, no teu regaço,

Juntando o meu amor ao teu,

Enviando para a Humanidade.

Que cada qual se transforme,

Quando o nosso amor ao seu coração chegar,

Porque tu Mãe, irás levar da forma mais apropriada

A cada coração, para que ocorra a transformação.

Mãe amada eu te agradeço

O meu coração te ofereço,

Faz dele um instrumento do teu amor,

Para que seja por mim usado,

Para transformar a Humanidade”.

Rezar esta oração á Mãe Divina ajudará na purificação. Cada coração que seja tocado pelo seu amor, mudará no seu interior, ajudando também a Mãe Terra a curar a sua dor.


Canalizado por Maria Pereira

Anjo de Portugal

A energia verde-esmeralda

Cuido da minha Mãe, Terra Amada, sou seu anjo protector, envolvo a Amada Mãe Terra em todo o meu amor, afago-lhe o coração amenizando toda a dor, libertando-a da densidade, envolvendo-a em todo o meu amor. Na sua dor mais profunda, a Mãe pede á Humanidade: curem as vossas dores para que toda a minha dor fique curada, libertando-vos e me libertar da densidade, manifestando-se no meu coração todo o Amor, curando toda a dor. A Mãe, com toda a sua ternura, todo o Amor que tem por todo o seu filho amado, deseja que seja breve a libertação de todo o coração, de toda a amada criação e, consequentemente, também seja libertada. A Mãe Terra envolve todos vós no seu Amor mais profundo, aconchegado no seu regaço todo o seu filho amado, ajudando a libertar-vos da densidade. No seu cristal verde-esmeralda envolve a cada um de vós, curando os vossos sentimentos que á realidade terrena pertencem: maldades, atrocidades, ódios e rancores, sejam de vós afastados, ficando envolvidos no cristal da Mãe Terra – verde-esmeralda. O verde da cura, curando todos esses sentimentos que, nos vossos corações, ainda são sentidos ou que estejam plasmados de vidas passadas. Visualizar a energia verde-esmeralda a tomar conta de todo o teu Ser e algum tempo nesse energia permanecer. Sentirás o teu coração inundado pelo amor da Mãe Terra, através do seu cristal verde-esmeralda. Reza esta oração enquanto estás envolvido (a) na energia verde-esmeralda:

“ Energia verde-esmeralda,
Toma-me profundamente,
Envolve todo o meu Ser,
Numa energia de Amor,
Libertando-me de ódios, atrocidades, maldades
Ou rancores, e eu fique purificada como esta pedra preciosa,
Com a envolvência desta energia amorosa
Que da Mãe Terra foi enviada,
Com todo o seu Amor,
Para libertar a Humanidade da dor.”

Canalizado por Maria Pereira

Anjo da Terra

Aceitação


Do centro da criação, da fonte da Luz Amor, é direccionado para a vossa dimensão a Luz e o Amor, puro da divina criação. Sente no teu coração a minha divina projecção, dentro de ti eu me projecto, aconchegando-te no meu amor e na minha Luz, envolvendo todo o teu Ser, energia negativada não resistirá: ou se afasta de ti ou se renderá, porque a minha Luz e o meu Amor, envolver-te-á. Concentra-te profundamente no teu centro, com todo o Amor do teu coração, deseja a Luz e o Amor do Criador e Eu te envolvo, meu filho, minha filha amada, na Luz, no Amor sagrado, libertando-te do sofrimento, porque se tu no teu coração me acatares, me aceitares, eu desvanecerei o sofrimento, porque onde houver a minha Luz e o meu Amor, afastada fica a dor. Meus filhos amados, envolvo cada um na minha Luz e no meu Amor, igualmente. Não há filhos predilectos; pode é uns sentir mais, outros menos, de acordo com o estado de evolução, no vosso coração; o meu Amor é igual, alguns de vós é que ainda não estão disponíveis integralmente, para sentirem o meu amor tão profundamente. Tu que ainda não me sentes na totalidade, na íntegra, ainda precisas de te entregar mais profundamente. Abre o teu coração ao meu Amor, eu desejo estar em ti com toda a plenitude da minha Luz e do meu Amor. Não penses tu que eu te estou a excluir, és tu que ainda não me escolheste verdadeiramente como a tua prioridade, a tua razão principal, focando no teu coração, fazendo a tua entrega de tudo o que tens e o que és, aceitando o que eu te ofereço, tendo a certeza no teu coração que o que eu te dou é o que tu mereces. Tu aceitas com todo o teu amor as minhas doações, porque eu sei o que preciso te doar para que aprendas as lições. Com cada doação que eu te der, se tu aceitares no teu coração cada doação, como uma dádiva do meu Amor, cada vez que algo te doar e tu aceitares mais próximo de mim tu irás ficar. O segredo da evolução, da transformação está na aceitação, porque cada vez que aceitas o que te é doado, estás a fazer o perdão, com o que fizeste no passado. Tudo aquilo que te é doado faz parte do que fizeste no passado. Quando te é enviado é para que tenhas a oportunidade de te libertares, do que foi feito no passado. Quando fazes a aceitação estás a fazer o teu próprio perdão, porque o que a ti é enviado, pertence a ti, porque noutro tempo, noutra vida, essa situação que estás a passar, saiu de ti, portanto tudo o que a ti é chegado a ti pertence. Quando fazes a aceitação és redimido, perdoado, libertando-te desse passado que a essa situação ficaste aprisionado. Portanto quando algo te acontece nesta vida, que aches desagradável, fica ciente que isso te pertence, não foi enviado a ti injustamente. Tens de vivenciar, aceitar e desse passado te irás libertar. A cura das tuas vidas passadas está na aceitação, no teu coração, de tudo o que a ti é enviado. No entanto, fica a saber que tudo o que a ti é chegado é, propositadamente, para te curar e te libertar. Cada vez que algo te for enviado e tu aceitares vais te libertando da densidade, pelo contrário, se não fizeres a aceitação, de novo ser-te-á enviado, até que compreendas que tens que fazer a aceitação. Sê amigo de ti mesmo, facilita a tua caminhada, fazendo a aceitação quando algo te for enviado, não é preciso questionar, saber o porquê nem qual a razão, aceita simplesmente, não percas tempo procurando explicação. Aceita porque já sabes: se te foi enviado é porque a ti pertence, é que tal, por ti já foi enviado noutra vida, noutro tempo. Aceita sem questionar, porque já sabes: se tal te enviei foi com o intuito de te libertar. Sempre que fizeres a aceitação vais perdendo a densidade e mais Luz Amor se manifestarão no teu coração:


“ Ajuda-me meu Pai bendito, amado

A fazer a aceitação dentro do meu coração,

Sempre que algo me seja enviado,

Libertando-me da densidade

E mais Luz Amor no meu coração seja manifestado.

E eu me aproxime cada vez mais de ti, libertando-me da dualidade,

Alcançando toda a tua Luz e todo o teu Amor,

Libertando-me do sofrimento e da dor,

Agradeço-te meu amado Pai por me elucidares,

Me ensinares como do sofrimento e da dor me libertar.”


Canalizado por Maria Pereira

Pai Criador, a Fonte da Luz e do Amor

Passagem do velho para o novo tempo

No crepúsculo dos tempos, antes da aurora ser chegada com a Luz resplandecente, alumiando a Humanidade; uma fase conturbadora que poderá ser amenizada, se tu acatares no teu coração todos os ensinamentos dados. Com profundeza vos estão a ser ensinados, com o propósito de ajudar na mudança de toda a Humanidade. Atentos deverão ficar aos ensinamentos dados que são para vos ajudar a ultrapassar esta fase, em que estais no meio, ainda sem definição: não estás no velho nem no novo, estais no centro, estais no epicentro da situação. Enquanto não fica definida esta situação, estás entre o velho e o novo, não estás num nem noutro, enquanto o processo de mudança não ficar bem definido. Sentir-te-ás um pouco aprisionado pois ainda tens um pé no velho e o outro na novidade, até que o salto seja definitivamente dado, do velho para o novo, encontrando a tua liberdade de estar apenas de um lado. As mudanças são sempre dolorosas, até que fiquem perfeitamente adaptados ao novo estado. Todos os processos que vos tem sido dados vão todos numa direcção: ajudar a amenizar a passagem, a viragem de uma para outra situação; pôr fora todo o passado e recomeçar o novo tempo onde a Luz e o Amor são os ingredientes, deixando o tempo passado que foi bastante assombreado.


“ Na Luz e Amor eu estou a entrar,

Com firme convicção,

Que o tempo passado irá se afastar de dentro do meu coração.

É o novo tempo que se manifesta

Trazendo Luz, Amor e Liberdade,

Afastando-me de todo o aprisionamento

Em relação ao passado.

A nova aurora, mais luminosa,

Manifestar-se-á em todos os corações

Afastando, assim, o crepúsculo e as suas manifestações,

Manifestando-se toda a verdade com luz amor

Nos corações manifestados.”


Canalizado por Maria Pereira


Adama