Bem-vindo ao Meu Espaço e comigo encontrar, com todo o Meu amor pronto estou para te receber.
Abre o teu coração e deixa-Me entrar, com jeitinho Me aconchegar com todo o Meu amor que tenho para te dar.
A tristeza que ás vezes sentes dentro do teu coração é a falta deste encontro, Eu e tu, tu e Eu, juntos num só coração batendo ao mesmo ritmo a mesma emoção, o nosso amor igualado, tu por Mim e Eu por ti.
Quando tu te entregares a Mim e Me amares tanto como Eu te amo, caminhos irás desbravar, sem receio de tropeçar, porque Eu contigo estou com todo o Meu amor dos perigos te irei resguardar, confiando sempre em Mim nada terás a temer, tudo o que tens a fazer é Me obedecer.
Sei o que é melhor para ti e qual o caminho a percorrer. Mesmo que ás vezes pareça que há algum percalço, não te aflijas, se seguiste as indicações que por Mim foram dadas, não há nada a temer, isso também faz parte do caminho a percorrer para chegar ao topo da meta planeada, que há muito foi traçada, antes mesmo de nasceres.
Não te desvies da rota que tenho para ti, Eu cá fico sempre á espera que Me digas “SIM”. Quando tu Me escolheres, do fundo do coração, nada terás a perder, tudo terás a ganhar porque Eu tudo te irei dar, o Meu amor, a Minha paz, a Minha luz e o Meu reino te ofertar.
Pensa bem no que leste, guarda no teu coração, Eu cá fico á espera da tua decisão.
Até sempre, com todo o Meu Amor,


Jesus


Um dia de muita chuva nasceu uma menina, que Maria se chamou, porque assim tinha de ser, porque o Pai destinou que assim se chamaria porque o cargo que lhe foi destinado convinha que assim fosse, de Maria chamada.
Alguns anos mais tarde para o convento quis ir, em seu interior já indicava que algo tinha de seguir. Não sendo bem por aí, outras voltas foram dadas, ao Brasil foi parar porque assim tinha de ser. Por lá já aprendeu que algo espiritual havia além daquilo que sabia e que na sua infância aprendeu. Curiosa logo ficou, querendo mais saber acerca do além, algo mais quis aprender.
Um belo dia casou e do Brasil saiu, para Portugal voltou. Com dois filhos o Pai presenteou, que por eles dava a vida, se preciso fosse.
Sonhos começou a ter, que caminhos lhe indicavam. Um dia um sonho crucial fê-la pensar que era a sério o que sonhava. Eram indicações do que poderia acontecer e que muitas vezes se concretizava. Passando por uma altura difícil, quando tudo parecia fugir, era então seu chamamento para seguir seu caminho no plano espiritual.
Um dia então, com muitas dificuldades, a um curso da Alexandra conseguiu ir, o dinheiro era pouco, para isso teve de o pedir, porém dois meses depois já outro curso estava a fazer daí nunca mais parou, ao quarto nível chegou. Certo dia o Pai através d’Ela falou e Eu também falei (Jesus) e até hoje cá estou e para sempre estarei a passar ensinamentos para todos vós que desejem aprender e Eu com muito gosto ensino a todos os que com gosto queiram saber. Além de mim outros comunicarão pois seu canal está ao dispor de todos os Seres de Luz.
Esta é a sua História que por mim foi contada, um pequeno resumo de tudo o que se passou para terem uma ideia como tudo começou. Mais tarde, mais saberão, com o tempo mais falarei, porém era preciso escrever algo para a apresentação.
Eu sou Jesus, esta é a história de Maria Pereira contada por Mim!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mensagem de Maria Pereira Orientada por Jesus


A vós que comigo estais dou-vos todo o meu amor por acreditarem em mim e que dentro de mim esta Jesus com todo o seu amor. Agradeço com todo o meu amor a todos os que me acompanham e que no meu trabalho confiam, apoiando nas horas difíceis, dando-me carinho, amizade, amor e confiança para que eu, forca tenha de levar adiante o que a mim foi destinado, ajudar a humanidade. A todos vos que comigo estais que todos sabeis quem sois, não preciso enumerar, sois vós almas companheiras, são a minha protecção quando estou a precisar de uma palavra amiga, um gesto de carinho. Estão vocês comigo, com todo o vosso amor, dando-me todo o apoio para que eu tenha força para levar adiante a missão que Deus me deu, de seu filho comigo estar e através do meu canal a humanidade ajudar. Por vezes perco as forças quando de mim estão a duvidar e principalmente quando não acreditam que e Jesus que se esta a manifestar. Nessas alturas conto convosco para me consolar e transmitir-me a força para eu continuar. Aqueles que muito duvidam eu atrevo-me a lhes perguntar, quem será então, que mensagens e meditações belíssimas me anda a passar? Gostaria que esses tivessem uma resposta para me dar e que me explicassem com a sua teoria, como e possível tanta coisa eu escrever, tantas meditações saber se não cursei nenhuma faculdade, se não tenho nenhum curso superior, como posso tanta coisa transmitir? Se sou apenas Maria na minha simplicidade não sou doutora, nem professora, nem engenheira nem nenhum curso terreno que me ensinasse a escrever o que escrevo. Então aos que duvidam e criticam digam-me então como se explica que na minha simplicidade consiga escrever tantas mensagens belíssimas tantas formas de meditar, tantas orações passar. Onde vou eu tanta coisa buscar para a humanidade passar?

Ninguém e obrigado a acreditar, ou se crê ou não se crê, ou se sente ou não se sente. Isto não da para explicar. Tendes que no vosso coração focar e compreender o que se esta a passar, enquanto com a mente estiveres a julgar nada vais perceber do que esta a acontecer. É no coração que tendes de sentir e intuir, e mesmo racionalmente, se bem analisado for, ai já dá para perceber que eu Maria nunca seria capaz de escrever se não fosse com a ajuda de algo superior, que vocês não vem mas da para sentir que algo mais há e da que pensar como tudo isto eu posso escrever, se pouco mais sei do que ler e escrever e não e perfeito porque ainda muitos erros estou a cometer na ortografia, porque mais não sei. Tento fazer o melhor a altura daquilo que sei. Agora também vou aproveitar para me desculparem quando alguns erros na escrita encontrar. Eu vos digo que e o meu melhor que estou a dar, também penso que na minha simplicidade que o mais importante e a mensagem chegar. Então a todos peço, quando algum erro ortográfico encontrar, não o valorizar, sabendo que quem o escreveu fez o seu melhor para a mensagem chegar. Com todo o meu amor agradeço aos crentes e não crentes, Eu sou o que Eu sou, nada mudara aquilo que Eu sou, acreditem ou não, Eu sou o que Eu sou. Feliz Natal para todos vos, humanidade, acreditem ou não, esta e a verdade. Eu Jesus!

Finalizo esta mensagem, levando todo o meu amor a todos vos, humanidade. Tenho a todos no coração, sem excepção, são todos vos meus irmão e a todos, mesmo todos, estão no meu amado coração. Dou-vos a todos a minha paz, o meu amor e toda a minha luz.

Eu sou Jesus, acreditem ou não (canalizado por Maria na perfeição)

Hino a Portugal

Meu Portugal amado
Que na Europa está centrado
Pelo redentor presenteado
Tua música se chama fado
Por ele és identificado
Por Maria és consagrado
Por Deus é abençoado
Pelo teu povo amado
Pelos visitantes adorado
E por aqueles que têm fé
És tu conhecido mesmo que
A Portugal não tenham vindo
Tens teu nome consagrado
À mãe de toda a humanidade
É Maria protectora
De ti Portugal amado
És conhecido no mundo
Como o país de Fátima
Podem não saber o teu nome
Mas sabem que nele existe
Algo muito especial
Também és conhecido
Como um país de emigrantes
Que emigram pelo mundo
À procura de conforto material
Porém é em Portugal que encontram
Conforto espiritual
Sempre que lhes é possível
Cá estão em Portugal
À procura do conforto espiritual
Junto da mãe amada
Que com todo o seu amor
Está de braços abertos
E o coração ao dispor
Seu regaço está pronto
A receber os pedidos
De todos os necessitados
E a todos ouvir as suas necessidades
Seu queixumes, suas dores
Ela a todos consola
Com todo o seu amor
Nos locais por onde andaram
Algum dinheiro ganharam
Porém não encontraram
A candura, o amor, a ternura
E o aconchego de mãe
Porque isto não se ganha,
Não se compra
E não é em qualquer lugar
Que se encontra
E num lugar especial
Que se chama Fátima
E num país chamado Portugal

Até sempre, Jesus